Ir para conteúdo

[DESPEDIDA] O até breve de Mazzaropi. | Sem Respostas Recentes


Mazzaropi

Posts Recomendados

Olá a todos. Antes de mais nada, agradeço pelo tempo dedicado à leitura deste texto.

Estou escrevendo estas palavras como uma despedida, que pode ser temporária ou definitiva, mas certamente é uma decisão ponderada e cuidadosamente considerada.

Provavelmente, a administração e meus amigos mais próximos já têm conhecimento do que está acontecendo e da história por trás desta decisão. Esta não foi uma escolha feita de ânimo leve; venho refletindo sobre ela há algum tempo, e agora sinto que é hora de seguir em frente.

Quanto ao motivo por trás desta despedida, gostaria de abordar de uma perspectiva diferente. Não é tanto o desânimo em relação à Nacional Player, mas sim a sensação de que tudo o que fiz por um ano parece ter sido em vão. As horas dedicadas, os esforços empregados, cada ação em prol do servidor... tudo isso parece não ter surtido o efeito desejado. Essa sensação de desânimo e frustração chegou a um ponto em que se tornou difícil continuar.

Quero aproveitar esta oportunidade para expressar minha sincera gratidão a todos que me acolheram na equipe, especialmente ao Lohan Medina, Undertaker Legend, Davi Fazenda, Atsuya LeBlanc e Jonbauer Medina. Vocês foram mais do que colegas de equipe; foram amigos e companheiros de jornada, que me ajudaram principalmente quando eu entrei na equipe. Obrigado por todo apoio, amizade e trabalho conjunto.

Aqueles mais atentos já devem ter compreendido os motivos por trás desta decisão. Despeço-me de todos vocês com a mente tranquila, e se por acaso cometi algum erro, peço desculpas.

See ya, Droogies!

  • Like 5
  • Thanks 1
  • Confused 1
  • Sad 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, alem de todas coisas que voce ja fez contra minha pessoa ou contra minha rapaziada, independete de tudo acho que nada deve ser levado para o pessoal. Desejo tudo de bom na sua carreira e na sua vida irmão voce é enorme. Boa sorte no seus projetos futuro.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito sempre fui um cara que se dedicou a NP desde dos primórdios de 2017 , me dediquei ao governo a administração a minha imagem, único orgulho que me traz dessas eras foram as amizades que conquistei que levo até hoje, muitos estão no fivem, mas nunca deixamos de ser os romanovs! O que te deixa na memoria é oque você fez não oque aconteceu ou deixou de acontecer!

Viva eternamente em seus sonhos mais longos, Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem.- Alvo Dumbledore.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo seu trabalho feito ai na Nacional Player, desejo tudo de bom na sua nova caminhada/jornada pela frente! E espero não esplanar o Gamemode da NP igual certas especies fizeram alguns tempos ai... Até um breve!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa inesquecível, um player inesquecível e um amigo inesquecível. Irá fazer falta e está deixando muita saudade. Acredito que cada pessoa escolhe o melhor caminho para si, você é novo, porém carrega uma inteligência vasta. Agradeço por todos os ensinamentos e trocas de conhecimento. Deus te abençoe meu amigo!

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...