Ir para conteúdo

[NOTA DE REPÚDIO] Delegado Atirador Enguissa


Posts Recomendados

Essa é uma nota unilateral, não tendo relação alguma com os demais membros da Polícia Civil.

[...] foi garantido todos os direitos do suspeito, advogado, porém não havia nenhum na cidade.

Essa nota e repúdio visa a Força Nacional fora das suas atribuições atrapalhando um delegamento, alegando estar em missão Federal, sendo assim  intervindo em ações da segurança pública, acusando a Polícia Civil de não respeitar etc,

 

Isso mostra a falta de respeito do Governo Federal para com o Governo Estadual, invadindo uma sala de delegamento sem autorização da Autoridade de Plantão, lembrando que, o Delegado, no âmbito da Delegacia é Soberano, segue anexo o vídeo de parte do delegamento.

 

Observação : Não houve comunicação prévia da Força Nacional

Observação²: pelas minhas informações no momento, o Estado não estava em Calamidade.

 

Vídeo da invasão do delegamento

 

Solicito uma audiência com @ Undertaker_Legend , @ Jonbauer_Medina

 

Solicito aos moderadores do fórum que tranque esse tópico.

@ TioSix Bratva

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honrado pelo poder que me é conferido para expressar sobre o ocorrido.


Relato o seguinte: No dia 14 de março de 2024, a Força Nacional, investida de seu poder conferido pelo Estatuto Federal da Força Nacional, recebeu a incumbência de localizar e apreender um indivíduo portando armamento altamente perigoso, um lança-granadas RPG. Tendo sido o último avistamento deste indivíduo nas imediações do 1º Departamento da Polícia Civil, em razão da gravidade da situação para a segurança nacional, procedemos com discrição e respeito, ao nos dirigirmos às instalações policiais, a fim de; verificar se o representante legal da Polícia Civil, o senhor Mateus Zahir, estava presente e havia recebido informações pertinentes.

Dispositivos;

1º Não houve interferência no regular funcionamento do departamento policial, uma vez que não utilizamos comunicação por voz(VOIP), e não importunamos o delegado que estava delegando o caso, o Sr. Atirador.

2º Em situações que ameacem a segurança da população e da nação, estamos plenamente dispostos a empregar todas as ações necessárias para neutralizar a ameaça representada pelo criminoso em questão.

3º Conforme os princípios da legalidade e da proporcionalidade, considerando as circunstâncias excepcionais e o estado de necessidade, justifica-se a ação empreendida para obter e colher informações concernentes ao indivíduo portador do armamento bélico em questão.

4º É com satisfação que informo que o delegamento em questão foi concluído com sucesso, apesar do pressuposto "entrave" que momentaneamente "interrompeu o processo".

5º Mesmo que, conforme os princípios da legalidade e da proporcionalidade, considerando as circunstâncias excepcionais e o estado de necessidade, é melhor uma vez pausar, suspender, interromper um delegamento, a que perder milhares de brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...