Ir para conteúdo

[INFORMATIVO] Processo de denúncia


Posts Recomendados

npppp.png.18130a60157c849e4b2aaa50f4a32301.png.de65637fa5de8e5f5edbb9b3f60ee6b2.png
PASSO A PASSO DE COMO FECHAR UMA DENÚNCIA

1186052089_SemTtulo-3.png.2aaa254b0cbd3ad917bc575b2e9a7f24.png.a9432599e271d0979b712c6d3088cfe3.png

Passo 1 - Colocando em andamento

Spoiler

 

→ Abra o tópico da denúncia e certifique-se que ninguém a pegou ainda.

 

spacer.png

 

→ Em baixo do título e acima do tópico você encontrará uma opção chamada "Moderação" dê um clique nela.
 

spacer.png

 

→ Vai abrir uma lista com várias opções, selecione a opção "Tornar denúncia em andamento".
 

spacer.png

 

→ Após clicar em tornar em andamento vai aparecer uma janela perguntando se deseja confirmar a opção, você aceita e irá gerar um comentário automático de denúncia em andamento.

 

spacer.png

Passo 2 - Finalizando a denúncia como UP ou FAIL

Spoiler

Após o fim das 72 horas ou a resposta de ambas as partes você poderá dar um veredito, siga os seguintes passos:

→ Retorne ao menu da "Moderação" e selecione alguma das duas opções a seguir:
 

spacer.png

 

No meu caso eu escolhi a denúncia UP , sendo assim o título automáticamente vai ser editado para "Denuncia .... | Em andamento | Denúncia UP".
→ O post receberá um comentário automático finalizando a denúncia.
(Observação: você ainda precisará editar o motivo)

 

spacer.png

Passo 3 - Explicando o veredito

Spoiler

 Após selecionar a opção "Encerrar Denúncia (UP) ou (FAIL)" você precisará explicar o motivo;
→ Clique nos 3 pontinhos no canto superior direito e logo após a opção "Editar".

spacer.png

 

Após selecionar a opção você vai abrir o menu de edição de seu post e colocar detalhadamente o motivo que o levou a finalizar em tal veredito.
→ Logo após finalizar a explicação selecione o botão abaixo onde diz "Salvar".

 

spacer.png

 

→ Após realizar todas essas etapas você finalizou sua denúncia com sucesso e seu comentário vai ficar salvo.

 

spacer.png

1186052089_SemTtulo-3.png.2aaa254b0cbd3ad917bc575b2e9a7f24.png.a9432599e271d0979b712c6d3088cfe3.png

PERGUNTAS FREQUENTES

  • P:  Eu preciso esperar até o fim das 72 horas para encerrar uma denúncia?
    R:  Não, se ambas as partes responderem com provas e contra-provas você pode finalizar antes do tempo limite.
     
  • P: Se as provas forem claras de algo grave eu posso fechar antes do tempo?
    R: Não, todos os denunciados tem direito de respostas pois algumas vezes uma ação foi tirada de contexto para tentar prejudicar alguém.
     
  • P: Posso pegar uma denúncia contra um administrador na conta player?
    R: Não, administradores em modo trabalho ou em modo jogo que forem denunciados só deveram ter a denúncia pega por um Segundo Assessor, Vice-Presidente ou Presidente.
     
  • P: Se uma denúncia estiver fora do padrão eu posso fechar?
    R: Sim, se chegou até o fim do tempo limite e nenhum moderador fechou você pode finalizar a denúncia por estar fora dos padrões.
    → Observação: É bom dar a prioridade para o moderador, pois isso conta para o mesmo concorrer ao Moderador do Mês.
     
  • P: Se eu tiver dúvida em uma denúncia de como resolve-lá, o que devo fazer?
    R: Procurar um companheiro de equipe antigo ou um superior para lhe auxiliar com uma segunda opinião.
     
  • P: Se uma denúncia for feita com provas de outros players, ela é válida?
    R: Depende, todas as denúncias devem ser feita com provas de sua autoria com a exceção de um jogador pedir a autorização a outro jogador para usar uma prova que não lhe pertence (Deve ser feito o pedido e a confirmação no próprio tópico).
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...