Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] A VOLTA DO CHAT GERAL DO DISCORD


Wesley_Swagger

Volta do Chat do Discord  

14 votos

  1. 1. Você apoia a volta do Chat do Discord?


Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Caros administradores, gerentes, boss, chefes do discord da Nacional Player Action Role Play.

Venho por meio deste tópico, sugerir e solicitar a volta do chat geral do discord. Acredito que é uma das melhores coisas que há na Nacional Player.

Por exemplo, eu que não tenho tempo pra logar, consigo me divertir com o chat de onde eu estiver, utilizando o meu celular. É muito legal ver players/pessoas tretando no chat, empresários se achando o Elon Musk em joguinho de 2004, PM puto com salário, zoação das notícias da Choquei da Shopee, xingamentos saudáveis, reclamações da administração, do governo, da PF, o Dumbo sem net e entre outras coisas.

Agora eu te faço o seguinte questionamento: Isso não é tudo de bom? Se não for, eu não sei o que é mais.

 

Quem apoia vota no sim !!!

 

Obs: Ansioso pelas lacrações neste tópico, dos "poderosos" do joguinho de 2004.

 

  • Like 8
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP 

 

Assim como o safado que criou o tópico disse, é engraçado tudo o que acontece ali e por mais que exista meia dúzia de pentelhos tentando se apedrejar e com isso tentam prejudicar os outros, o chat geral é uma forma de se divertir e descontrair assim como o TeamSpeak foi para muitos de nós.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dumbo disse:

@UP 

 

Assim como o safado que criou o tópico disse, é engraçado tudo o que acontece ali e por mais que exista meia dúzia de pentelhos tentando se apedrejar e com isso tentam prejudicar os outros, o chat geral é uma forma de se divertir e descontrair assim como o TeamSpeak foi para muitos de nós.

Belas palavras Dumbo, por isso que você é considerado o melhor player da Nacional Player Action Role Play de São Paulo/Brasil.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O chat não tinha sido fechado permanentemente, foi apenas por um curto periodo de tempo para algumas pequenas reformulações.

O mesmo já se encontra ativo novamente!

1 hora atrás, Putuca_Lastname disse:

@up viva o chat geral para solicitar aumento salarial ao @ Stiff Dyer e a @ Beatriz Dyer .

Vai pedir nada não @ Putuca_Lastname kkkkk

 

1 hora atrás, Ray Dyer disse:

Sem o chat geral nunca seremos felizes.

Esses anos todos de np, o mínimo é ter o chat geral de volta 🥺

Quanto drama em Rayane Dyer

 

29 minutos atrás, Dumbo disse:

@UP 

 

Assim como o safado que criou o tópico disse, é engraçado tudo o que acontece ali e por mais que exista meia dúzia de pentelhos tentando se apedrejar e com isso tentam prejudicar os outros, o chat geral é uma forma de se divertir e descontrair assim como o TeamSpeak foi para muitos de nós.

Já ta ativo

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP como @ Wesley_Swagger falou é uma das melhores coisa que há na Nacional Player o chat-geral do Discord e venho pela essa publicação pedir desculpas aos responsáveis @ Stiff Dyer  @ Beatriz Dyer pelas coisas erradas que eu posso ter cometido, como eu falo pros meus amigos, não sou certo da cabeça e não penso em falar as coisas pois tenho problemas como "TORETTO" Bom é isso. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...