Ir para conteúdo

Denuncia Contra TioSexy Bratva | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante:  Cailir Pasquale
Denunciou: TioSexy Bratva

Motivo: Intervenção moderativa indevida

Explicação: Postei a denuncia e o mesmo pediu o vídeo original, faz sentido deixar o admin vendo 2 horas de vídeo? Existem diversas denuncias que já foram fechadas com provas nesses mesmo formato aqui no fórum sem intervenção.

Provas: 



Exemplo de denúncia fechada com vídeo nesse formato, sem intervenção (vídeo cortado inclusive):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stiff Dyer changed the title to Denuncia COntra TioSexy Bratva

Acusado se pronunciando, vamos lá responder essa insolente denúncia;

Sua indignação é devido eu ter fechado a denúncia por está com as provas inválidas, seguimos;

  1. Eu sigo regras, acho que esse é o propósito na qual elas foram feitas e ninguém está impune, como podemos ver na print, a frase grifada explica a situação, você colocou com provas de uma denúncia um print do seu vídeo, que consiste em não ser uma prova original, pois a prova original é o vídeo, eu não tô nem aí pra quem é o administrador que vai pegar e resolver a denúncia, isso não me importa, caso você postasse vídeos por partes, sendo eles originais e autênticos upados em um site, seria válido suas provas, ou se você tivesse pegado e colocado o link do vídeo completo e marcasse no comentário da denúncia os horários em que se encontra as provas que precisaria na denúncia, porém chega a ser engraçado um ex-responsável moderador cometer uma besteira dessa, provável que você não tenha visto as regras, já que o cargo foi só para completar tendo em vista que tava sem;image.thumb.png.5398ce3b69864fa3934f623ff15a33ae.png
  2. 1 hora atrás, Cailir_Pasquale disse:

    Exemplo de denúncia fechada com vídeo nesse formato, sem intervenção (vídeo cortado inclusive):

    De acordo com o que foi citado, não consegui ver onde foi editado ou cortado o vídeo, já que o mesmo foi postado devidamente correto em um site de upload de vídeos, eu não tenho como provar que ele cortou o vídeo pois o vídeo já se inicia ali, ele pode muito bem ter botado para gravar naquele momento, diferente de você que postou um print de um vídeo upado no YouTube. Segue o exemplo correto do que você teria feito:

    Esse sim está certo, ele colocou dois vídeos de diferentes percepções da mesma ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Joseph_Yahsser changed the title to Denuncia Contra TioSexy Bratva | Denúncia Fail
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...