Ir para conteúdo

[PF] NOTA PÚBLICA


Posts Recomendados

Excelente pontuação! 

Infelizmente, a falta de sistemas como este e também dos principais sistemas que a Polícia Federal ficou sem por mais de dois meses e meio, mostra a falta de questão e o tamanho descaso com a organização, sendo que o acesso aos mesmos são imprescindíveis e vitais para bom funcionamento. 

Solicitamos com determinada urgência a entrada do Fisco ao e-mail e também maiores acessos bancários conforme já havia sido solicitado por nossa parte, para que assim, possamos prosseguir com mais avidez e agilidade em todo e qualquer processo que ocorrerá de hoje em diante.

Reclamo novamente  a entrada dos sistemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que vocês não sabem conduzir, essa é a verdade, presenciei a incapacidade de vocês durante o meu governo, vocês são limitados, precisam aceitar isso e pedir ajuda.

Antigamente pra dar tribunal,prender,intimar era só fazer um google docs e ja era, hoje, existe um protocolo que sempre deveria existir, e vocês, por imcapacidade não consegue.

Não adianta culpar terceiros por erros primários.

No meu governo foi provado que quem é SOBERANO é o GOVERNO ESTADUAL ACIMA DE TUDO! eu provei isso! e com toda a certeza, o @ Domenec_Enguissa vai continuar com a soberania do PDP, amigos e familias :]

 

 

Lennon Governador, voz do povo a clamar Terror de Admin, pesadelo da PF a enfrentar Com a tropa do big, corrupto do bem a lutar No GTA SAMP, a revolução a se instaurar

Nos tribunais virtuais, ele desafia a ordem Com argumentos afiados, sua voz não se desordena Corrompe o sistema para fazer justiça herói proposto dessa saga que não termina

 

@ Guilherme Pasquale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...