Ir para conteúdo

FIM DE NOSSO MANDATO ll TRANSIÇÃO GOVERNO ENGUISSA


Posts Recomendados

Agradecimento a quem fez tanto por essa gestão:

@ Mary Yahsser  @ Mikael Shelby  @ Yuri_Alves  @ Silva_Piai  @ AugustoCorleone  @ Axel_Shelby  @ Lucas_ Mateus  @Virgulino @ Joseph_Yahsser  @ Eduardo_Shelby  @ Igor_Rangel  @ Saire Stark  @ Black_Jack  @ Broonks_Saiint  @ Rian Russi   @ John Yahsser    @ Rodolfo Yahsser   @ Matheus Zahir   @ Kanon Stalley   @ Anthonyfabio   @ Trem_Wayne   @ Joaooo_Yahsser   @ Yan Yahsser   @ Guilherme Pasquale  @ Atirador_Enguissa  @ Roberto Distaak

Agradecimento pelos negocios e aliança que fizemos ( sigilo total hahah )

@ Doug_Corleone  representando a Empresa e Familia Corleone

@ Domenec_Enguissa  representando a Empresa e Familia Enguissa

Agradecimento pelas reuniões e o empenho em ajudar de forma direta ou indireta a nossa gestão:

@ Stiff Dyer  @ Beatriz Dyer  @ Rafael_Delatorre   @ Undertaker_Legend   @ Silas Lima   @ Santhiago Portela  @ Diego_Alves   @ Jefferson_Souza   

Agradecimento também a Policia Federal, que só sabiamos que existia por causa de mim, e também por não fazer delineados em mim, eu venci :]

@ Putuca_Lastname  @ Fladder Caveira

Enfim, agradeco a todos de coração! três meses que se fosse para repetir a dose, eu iria sem nenhum problema.

Sempre peguei o governo em busca de ajudar a cidade, das quatro vezes que assumi, a cidade se encontrava abandonada e sem playeres, posso dizer que consegui o objetivo que era alavancar a NP, porém, hoje a cidade se encontra fraca, não obtive sucesso no final de reerguer, mais continuarei fazendo este RP POLITICO, é algo que gosto.

Aprendi a gostar, a se importar e se preocupar com cada um de vocês, cada player! por conta desse RP que faço e gosto, hoje me encontro no meio politico de minha cidade ( vida real ) e me importando com pessoas, VOCÊS SÃO UM MÁXIMO! 

  • Like 6
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joseph_Yahsser disse:

Não gostei do video, não apareceu eu metendo bala em geral!!!!!!!!!!!!

 

sai dae projeto de calliu kskskks

55 minutos atrás, Guilherme Pasquale disse:

Muito bom governador #DuPovu

dei uma risada sincera na frase: 

Agradecimento também a Policia Federal, que só sabiamos que existia por causa de mim, e também por não fazer delineados em mim, eu venci :]
 

hahahahaahahaahahahahahaha vc é o culpado por deixar a pf de rabo preso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MAGNÍFIC!!! 👏

 

O melhor Governador da história da NP até hoje!!!

Mais que um governo, um verdadeiro Legado!

O qual JAMAIS será apagado.

u4zPE9J.png

Te amamos eterno Governador DU POLVOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! 🎆🎉🎊

A gratidão é toda nossa

 

Gratidão por todo o trabalho desempenhado ao longo desse período com compromisso, responsabilidade e soberania! 🙏

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kanon Stalley disse:

 

MAGNÍFIC!!! 👏

 

O melhor Governador da história da NP até hoje!!!

Mais que um governo, um verdadeiro Legado!

O qual JAMAIS será apagado.

u4zPE9J.png

Te amamos eterno Governador DU POLVOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! 🎆🎉🎊

A gratidão é toda nossa

 

Gratidão por todo o trabalho desempenhado ao longo desse período com compromisso, responsabilidade e soberania! 🙏

 

sem palavras meu comando! vc foi um tiro no escuro, unica pessoa que nomeei como lider em organização governamental, e acertei! 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Lennon sempre foi um cara capacitado para assumir um cargo de extrema importância no servidor.
Pude acompanhar diversas passagens sua pelo Governo Estadual, e sei o quanto é dedicado para tal função.

Agradeço por ter lembrado de mim, tmj mano, espero vê-lo em breve como Governador novamente!

Editado por Rafael_Delatorre
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...