Ir para conteúdo

South Groove Street - Música | Sem Respostas Recentes


Posts Recomendados

Fala senhores, como estão ? Vamos lá:

 

Depois de eu ter voltado pra SAMU, depois de algum tempo, resolvi lançar uma música falando da Groove Street, ou seja, do Sul, como sempre citei nas minhas músicas, faltou a da Groove, e aí está.
 


Muitos não sabem, mas essa música é feita a mão e estou trabalhando pra melhorar, qualquer dica, manda aqui no fórum que eu vou agradecer muito!

Vamos lembrar: Teve um pessoal dos Ballas que foram cuzões, e ainda tenho que cobrar um membro da polícia que agiu de má fé comigo de SAMU só porque peguei liderança, isso já serve de aviso, mesmo que não possa ser levado pra Role-Play, já fica na memória: Tu tá fodido na minha mão e eu sei o seu nome.


Enfim, beijo pra eles @ Gideao_Fazenda @ Rugal @ Jota Henrique @ Knust_Parma

Virá uma música daqui a algumas semanas, também dos verdes, já que eu quero mandar depois de matar o cuzão.

Fé pra rapaziadinha, por favor administração, Soundcloud = Youtube, é quase a mesma coisa, não inventa de tirar o post :)

Editado por Otavio_Alves
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Pocoyo Bratva said:

Ai manja hein, faz o que sabe. Parabéns pela letra e sí música, top demais!

Fala minha delicia, vê se brota por aí, nunca mais vi pulando na cidade ! Mas é isso irmão, valeu pela avaliação, vê se tromba por aí !!

5 hours ago, Mikaelly_Patofodase said:

Muito bom !!  Trapzin maneiro 

Aoooba Mikaelly, obrigadão de verdade, fortaleceu demais !!

2 hours ago, Jota Henrique said:

Karalioooo, o melhor do MUNDO!! 

Abraça a tropa rapaizz, vam bora nessa porra #GrooveStreet

2 hours ago, Rekixeki Enguissa said:

brabo

Pega o homi ai, vamo caçar esses doidin loco kkk, é nós Rekixeki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...