Ir para conteúdo

DEVER CUMPRIDO! 90 DIAS DE HISTÓRIA


Posts Recomendados

JfiaHAd.png

Caros Cidadãos da Nacional Player,

Hoje, celebramos juntos um marco significativo: os três meses de trabalho incansável, dedicação e progresso sob o governo de Yahsser. É com gratidão e humildade que expresso meu sincero apreço a cada um de vocês por seu apoio contínuo e colaboração durante este período.

Nestes últimos meses, testemunhamos realizações notáveis em nossa jornada coletiva para um futuro mais próspero e justo para todos. Graças ao comprometimento de cada membro desta comunidade, avançamos em direção a um horizonte de oportunidades, igualdade e desenvolvimento sustentável.

Enquanto celebramos nossas conquistas, é importante reconhecer que nosso trabalho está longe de ser concluído. Embora minha gestão esteja chegando ao fim com as próximas eleições, quero assegurar a todos vocês que a visão e os valores que nos uniram continuarão a ser os pilares de nossa jornada adiante.

Com o nosso apoio e torcida para a  gestão do Governo Enguissa, não vemos isso como o fim, mas sim como um novo começo. A mudança de liderança é uma parte natural da democracia e, neste caso, representa a continuação do compromisso com o serviço público e o bem-estar de nossa comunidade.

Em nome de todos os envolvidos neste importante capítulo de nossa história, gostaria de expressar minha mais profunda gratidão por sua confiança, apoio e dedicação. Continuemos a trabalhar juntos, com coragem e determinação, sabendo que não é o fim, mas sim o início de uma nova fase emocionante em nossa jornada.

Agradecimento a todos que estão e passaram pelo Governo Estadual, e também agradecer o POVO! e agradecer a Deus que me cobriu de toda arma do inimigo contra os abusos da Policia Federal e poder Judiciario. Ai daquele que mecher com o ungido do senhor.

@ Mary Yahsser @ Rian Russi @ Matheus Zahir @ AugustoCorleone  @Mineiro Street @ Axel_Shelby  @ Lucas_ Mateus  @ Joseph_Yahsser @ Eduardo_Shelby @Virgulino Santos @ Mikael Shelby  @ Yuri_Alves @ Silva_Piai  @ Igor_Rangel @ Saire Stark  @Escanor Yahsser @ Rodolfo Yahsser   @Francisco Thierry @ Broonks_Saiint  @Vinicius Pazzini  @ John Yahsser  

Agradecimento especial para meus amigos empresarios, varios negocios feito com sucesso para a nossa alegria e da cidade: @ Doug_Corleone  @ Domenec_Enguissa

Agradecer o nosso advogado que derrubou toda as tentativas de deliniados da PF: @ Guilherme Pasquale

  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dumbo Bratva disse:

Que imagem linda foi essa que você usou?

foi disponibilizado pelo nosso assessor @ Jonbauer_Medina , segundo ele, trata-se de um grupo criminoso sob duas rodas, me identifiquei e usei a imagem hahahahahahahah

o rabo chegava a esquentar por causa dos molotovs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...