Ir para conteúdo

[ BUG ] Status


Posts Recomendados

STATUS
Eu tinha 115k mais ou menos na conta
dado por: @ Diego_Toreto
fiquei ausente por  1 mes por causa
do banimento

Quando retornei a jogar, percebi
que a minha conta bancaria ficou em 0R$

Possivelmente seja a GMX que vocês atualizou
vocês podem me retornar o valor ou não?

( Se não puderem não precisa, só de resposta )

sa-mp-000.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mostrar o dinhero do banco no status ta mo ruim  nao da pra ver nos tem que ir no itau ou banco pra ver quanto tem cara memoriza o valor mas nao lenbra 2 min dps trabalha pra da up no dinhero tipo cara tem 80k cara que chegar 100k o cara tem que ficar indo varias vezes seguida pra ver se bate o valor   ta ruim dms  @ Stiff Dyer  ponha o sistema de aparecer o dinhero que nos tem no banco pra aparecer no status tava ajudando muito  agr que vcs tiro so atrapalha

  eu tenho 137k no banco se pa  vo no banco depozito 10k ai quero ver no status pra ver se deu up no valor ta   $00$ ai tem que ir no itau ou no banco pra ver se da 

ate ir no banco ou no itau ja da tempo de ser assaltado

Editado por Black_Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Shakahud_Baratheon disse:

O Sistema implantado é para uma melhor imersão do seu roleplay, até pq na vida real pra tu ver quanto tu tem em dinheiro, tem que ir no banco puxar o extrato. 
Logo mais você se acostuma. 

Tá vivendo em 1500 shaka? Kkkk quem vai no banco em 2024. Tá na hora de criarem um banco no celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rekixeki Enguissa disse:

Tá vivendo em 1500 shaka? Kkkk quem vai no banco em 2024. Tá na hora de criarem um banco no celular

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não confio em celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...