Ir para conteúdo

[CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO] CARTA DE AFASTAMENTO MARIANO CASTRO/NATANAEL CRUZ


Posts Recomendados

52 minutos atrás, Lennon Yahsser disse:

8YtVl3f.jpeg

Controladoria Geral do Estado

Prezados Senhores,

Venho por meio desta carta informar que, como Soldado PM Mariano Castro, não me encontro mais nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por ter solicitado minha saída voluntária. Minha saída da corporação ocorreu em 22 de março de 2024.

Após dedicado serviço durante o período em que estive a serviço da corporação, tomei a decisão de seguir outros rumos em minha vida profissional. Minha saída foi devidamente formalizada e processada de acordo com os regulamentos vigentes.

Ressalto que, durante meu tempo de serviço, procurei desempenhar minhas funções com zelo, dedicação e profissionalismo, contribuindo para a missão da Polícia Militar em manter a ordem e a segurança em nosso estado.

Agradeço à Controladoria Geral do Estado pela atenção dispensada ao assunto e permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,

Mariano Castro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mariano Castro disse:

Controladoria Geral do Estado

Prezados Senhores,

Venho por meio desta carta informar que, como Soldado PM Mariano Castro, não me encontro mais nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por ter solicitado minha saída voluntária. Minha saída da corporação ocorreu em 22 de março de 2024.

Após dedicado serviço durante o período em que estive a serviço da corporação, tomei a decisão de seguir outros rumos em minha vida profissional. Minha saída foi devidamente formalizada e processada de acordo com os regulamentos vigentes.

Ressalto que, durante meu tempo de serviço, procurei desempenhar minhas funções com zelo, dedicação e profissionalismo, contribuindo para a missão da Polícia Militar em manter a ordem e a segurança em nosso estado.

Agradeço à Controladoria Geral do Estado pela atenção dispensada ao assunto e permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,

Mariano Castro.

Ressalto também que NÃO POSSUO a obrigação de me apresentar no Quartel da Corregedoria Geral da Polícia Militar e/ou na Delegacia da Corregedoria da Polícia Civil, sem ao menos receber uma notificação ou intimação.

 

Ass

Mariano Castro

Editado por Mariano Castro
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...