Ir para conteúdo

Eu não sou louco!!!


Posts Recomendados

É Isso mesmo, eu não tenho problemas mentais, isso que eu faço é: Falta de desemprego, Depressão, Ansiedade, Solidão.
Se eu fosse algum doente mental grave, eu não saberia:
- Oque é errado e certo
- não sabia fazer roleplay\Jogar,
- Não saberia escrever\Digitar,
- Estaria deitado numa cama cheio de Aparelhos hospitalar
- Não tomo remedios controlado
- Não saberia oque é Satanismo ou outras relegião
- Não saberia argumentar

Resumindo, doente mental não sabe nada tadinhos, oque não encaixa na cabeça de vocês é achar que qualquer pessoa
agora que faz algo errado no servidor é "doente mental", acorda pra vida fi, eu sei oque eu to fazendo, quando eu faço graça
é porque eu quero, eu faço pela emoção, pela diversão, sou muito diferente aqui em OOC, sou um cara mais serio, não faço graça
não sou extrovertido, tudo que eu faço no servidor, é ao contrario doque eu faço aqui fora. JOGO É JOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Erick Lopes disse:

Bom dia amigo, precisa de ajuda?

Por enquanto não, esse post é só pra algumas pessoa ai que ta me chamando de louco. Sobre meu banimento, eu usei no-clipe sim, mas eles acha que eu to usando nos jogadores
eu tavo no inferno usando xiter, no inferno, e como estavo fazendo o RP de Espirito de Trevas, nesse caso não poderia entrar na Terra ( são paulo\Na cidade ). Unico problema da administração é achar que se a gente usa xiter, se nós entrar no servidor vai fazer denovo ou pior, mas não, eu sei oque eu to fazendo, tenho a conciencia no lugar. Outra coisa sem sentido é usar xiter sem ta perto das pessoas e ser banido. Resumindo: Usei XITER no inferno, que é num lugar muito mais muito afastado da cidade. E o ADM que me baniu ele tava me telando e viu que eu só tavo no inferno voando, mas mesmo assim me baniu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
4 horas atrás, Pocoyo Bratva disse:

Você é louco, você é doente MENTAL. Você não vai fazer RP de inferno e pronto! Quem manda na NP é eu certo? Permissão eu quem dou de fazer ou não. QSL? TKS. Zoeira entre as partes, mas é que ninguém gosta desses tipos de coisa cara "inferno" etc... Se você gosta, beleza. Só não fique publicando essas merdas ai no fórum ou no chat do discord, porque até ninguém é parceiro, amigo e algo de demonio, ninguém que eu saiba gosta disso certo? Até mesmo novatos ver isso essas coisas, vai sair do chat/servidor e a culpa é de quem? Sua por postar essas merdas. Então Se você curte, fique pra você.

Se você não sabe, na NP tem Ceu e Inferno.

Editado por Eduardo Sillva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eduardo Sillva disse:

Se você não sabe, na NP tem Ceu e Inferno, tu ta achando que aquelas fotos que eu tirei é no jogo offline?

Eu sei que existe céu e inferno, na NP há uns 2-3 anos atrás existia negócio que quando você morria alguém te enterrava e você já automaticamente pro inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...