Ir para conteúdo

Inadmissivel.


willl666_.

Posts Recomendados

Cidadãos de San Andreas,

Estou aqui hoje para falar sobre a GATE e a recente operação que resultou na morte de vários indivíduos.

Compreendo a sua frustração com a violência e o crime em San Andreas. A GATE foi criada para combater essas questões, mas é importante que o façam de forma legal e justa.

A morte de indivíduos, mesmo que envolvidos em atividades criminosas, não é aceitável. A GATE deve usar a força apenas como último recurso e sempre se esforçar para preservar a vida.

Como prefeito, vou trabalhar para garantir que a GATE seja responsabilizada por suas ações. Vou exigir que eles sigam as leis e que tratem todos os cidadãos com respeito.

Também vou trabalhar para criar alternativas ao encarceramento para crimes não violentos. Acredito que a reabilitação é mais eficaz do que a punição e que podemos reduzir o crime ajudando as pessoas a mudar suas vidas.

Ninguém merece morrer por vender maconha. Devemos focar em combater os grandes traficantes e as organizações criminosas, não em pequenos infratores.

Juntos, podemos construir uma San Andreas mais justa e segura para todos.

No dia da eleição, vote em Akira Toryiama para prefeito!

#VoteAkira #ToryiamaParaPrefeito #UmaCidadeMaisJustaParaTodos

Aqui estão algumas das minhas propostas para lidar com a GATE e o crime em San Andreas:

  • Criar uma comissão independente para investigar as ações da GATE.
  • Implementar um programa de treinamento para os agentes da GATE sobre o uso da força.
  • Criar alternativas ao encarceramento para crimes não violentos.
  • Investir em programas sociais para prevenir o crime.

Tenho certeza de que, com o seu apoio, podemos fazer de San Andreas uma cidade melhor para todos.

Obrigado!

Capturar.PNG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...