Ir para conteúdo

[ Revisão de Banimento ] Eduardo_Sillva | Revisão Negada


Posts Recomendados

BANIMENTO

REVISÃO NACIONAL PLAYER

Nome do Jogador: Eduardo_Sillva

Administrador Responsável: [Admin] Subaro

Data do Banimento: 22/03/2024

Motivo do Banimento: No-Clip

Descrição:
Eu estava no Inferno, porem de XITER, mas eu não fui pra cidade atrapalha ninguem
estavo quetinho no inferno quando pedi informação para o  ADMIN Subaro, sobre se eu pedia trocar meu nome
para Satanás, ele respondeu: A Administração aceitou seu RP?

Eu respondi: Não, mas até o momento ninguem reclamou, so fizeram chacotas.
Antes um admin (nao lembro o nick) me disse: Não fica usando noclip, mods de voar é so a administração que usa

Lembrando: Em nenhum momento usei no clip na cidade, como eu disse tavo fazendo meu rp de satanas, entao 
nao teria permissao de voces pra entrar na Terra. 

Ao todo isso usei xiter apenas no inferno.
Só que esse admin entendeu mau

Print do Banimento: A Prova é a data, e que não consigo entrar
Não tenho prints

Editado por Eduardo Sillva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



REVISÃO DE BANIMENTO NEGADA

Olá. Da mesma forma que o somente o armazenamento de mods proibidos não é permitido, o uso deles também não é permitido independente se há ou não jogadores próximos. A sua conta permanecerá banida até o dia 05/04/2024, porém, terá a opção de ser desbanido antes da data estipulada realizando uma doação de R$50.

Caso decida realizar uma doação, por favor, abra um tópico na área de doações de VIP/Sócio sob o título "Taxa de desbanimento" e deixe na descrição do tópico o link desta revisão de banimento juntamente com o link do comprovante. Lembre-se que a taxa de desbanimento é progressiva, ou seja, no primeiro banimento o valor é de R$50,00, caso volte a ser banido, o valor será dobrado para R$100,00 e assim sucessivamente.

Caso não queira realizar uma doação para a taxa de desbanimento, você terá que aguardar até a data do banimento expirar. Assim que a data do banimento expirar, por favor, crie uma nova revisão e apresente o link deste tópico para que possamos te desbanir.

Atenciosamente, Undertaker_Legend



Editado por Undertaker_Legend
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...