Ir para conteúdo

Vote Akira Toryiama para Prefeito de San Andreas! | Sem Respostas Recentes


willl666_.

Posts Recomendados

#VoteAkira #ToryiamaParaPrefeito #UmFuturoMelhorParaSanAndreas

Juntos, vamos construir uma San Andreas melhor para todos!

No dia da eleição, vote em Akira Toryiama para prefeito!

Por que votar em Akira?

  • Experiência: Akira tem experiência em política e administração pública. Ele trabalhou como assistente de um senador local e como consultor político.
  • Visão: Akira tem uma visão clara para o futuro de San Andreas. Ele quer melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, focando em áreas como educação, saúde, segurança, economia e meio ambiente.
  • Compromisso: Akira é um líder honesto, transparente e comprometido com o bem-estar de San Andreas.

O que Akira vai fazer?

  • Educação: Melhorar a qualidade da educação pública, investir em infraestrutura escolar e garantir que todos os alunos tenham acesso a oportunidades de aprendizado de qualidade.
  • Saúde: Ampliar o acesso a serviços de saúde pública, investir em prevenção e promoção da saúde e reduzir os custos dos medicamentos.
  • Segurança: Combater a criminalidade, investir em policiamento comunitário e garantir a segurança de todos os cidadãos.
  • Economia: Criar um ambiente de negócios favorável, investir em infraestrutura e gerar novos empregos.
  • Meio Ambiente: Proteger o meio ambiente, promover a sustentabilidade e combater a mudança climática.

Akira é o candidato que San Andreas precisa!

Junte-se ao movimento de Akira Toryiama e vote para prefeito de San Andreas!

#VoteAkira #ToryiamaParaPrefeito #UmFuturoMelhorParaSanAndreas

Além disso, Akira também se compromete a:

  • Criar uma força-tarefa especial para combater o tráfico de drogas.
  • Investir na construção de mais presídios e na melhoria das condições das prisões.
  • Promover a justiça restaurativa, que busca reparar o dano causado pelo crime e reintegrar o infrator à sociedade.

Tenho certeza de que, com o seu apoio, podemos fazer de San Andreas uma cidade melhor para todos.

Obrigado!

Aqui estão algumas outras maneiras de você ajudar na campanha de Akira:

  • Doe para a campanha.
  • Compartilhe as mensagens da campanha nas redes sociais.
  • Fale com seus amigos e familiares sobre Akira.
  • Vote em Akira no dia da eleição!

Juntos, podemos fazer a diferença!

#VoteAkira #ToryiamaParaPrefeito #UmFuturoMelhorParaSanAndreas

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rian Russi disse:

Já temos Prefeito meu amigo!

Sim! eu entendo, mas eu poderia tentar pelo menos, temos varios boatos que esse prefeito é corrupto, tenho provas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pocoyo Bratva disse:

@FAIL já tenho meu lindo e delicioso prefeito da city de SP @ Broonks_Saiint o melhor de todos! Não desmerecendo seu trabalho e nunca vi... Mas ainda quero que o meu prefeito continue por muito tempo. TKS!

Oh, certo, obrigado pelo não-desmerecimento, e desejo também que seu governo vá muito longe! mas...ai, por que quer que seu prefeito continue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/24/2024 em 5:15 PM, willl666_. disse:

Oh, certo, obrigado pelo não-desmerecimento, e desejo também que seu governo vá muito longe! mas...ai, por que quer que seu prefeito continue?

Pra começar vou só falar uma coisa; você já começou mal com o nome do fórum diferente do in-game/discord... Faz favor né. assim você assusta qualquer cidadão pra querer votar em você.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...