Ir para conteúdo

[DIÁRIO OFICIAL] Reunião de Secretarias


Posts Recomendados

7csyIwS.png

Nota sobre a Reunião de Secretários do Governo Yahsser:

Na noite desta Sexta Feira, 23 de março, os secretários do governo Yahsser se reuniram em uma sessão intensiva de quatro horas para discutir projetos, diretrizes e a funcionalidade de cada secretaria em relação à população. A reunião, realizada com o intuito de promover uma gestão eficiente e alinhada com as necessidades da comunidade, abordou uma ampla gama de temas, desde iniciativas em andamento até propostas para melhorar os serviços oferecidos. O encontro evidenciou o compromisso da administração em promover um diálogo aberto e colaborativo entre as diversas áreas do governo, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da população sob sua responsabilidade.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joseph_Holt disse:

Já sabe, esse é meu governadoooor DUPOVOOOOOO, TÔ com vc dinovo admin comentando que o lennon é do povo!

hahahahahahhahaha me faça esquecer ssa música

2 horas atrás, Pocoyo Bratva disse:

Boa meu governador! Tô com você. GOVERNADOR LENNON DO POVO!

Do povoo! em breve irei pedir para enviarem um terno meu que uso para você meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...