Ir para conteúdo

Revisão de Banimento | Revisão Aceita


Posts Recomendados

Nome do Jogador: Gustavo Mendes

 

Administrador Responsável: @ Connor_Fazenda

 

Data do Banimento: 21/03/2024

 

Motivo do Banimento: Negar TV

 

Descrição: Boa noite, começo essa revisão deixando claro que entendo que Negar TV é uma avacalhação com o servidor.

Ontem a noite e durante a madrugada fiquei na empresa fazendo hora extra devido a alta demanda de computadores pra empresa e a empresa em que trabalho tem bastante demanda por ser uma das únicas que tem a mão de obra na cidade, enquanto os computadores formatavam, clonava disco, testava memórias etc. Decidi entrar na NP, onde teve uma convenção do Lohan ressaltando o pedido pra ajudar novatos etc, quando acolhi 4 novatos, dei dinheiro pra eles e estava ensinando a jogar na cidade etc

 

Enviamos um projeto pra pegar uma organização e estávamos aguardando a resposta, onde ficamos jogando de ladrão de carro, quando estou roubando uma moto da ROCAM com um dos novatos, o administrador Connor me congela, da /ir e manda eu entrar no DC ou iria ser banido.

Ressalto que neguei o TV por estar no PC da empresa e por ser uma empresa de infraestrutura estava com diversos programas abertos em minha máquina como Teams, Movidesk, Wiki da empresa etc com informações que não podem ser vazadas como o portal da Microsoft 365 que a empresa é certificada.

Não estou entrando muito pois meu PC pessoal em casa queimou...

Só queria deixar claro isso, segue imagens de ontem de madrugada onde ainda falei com alguns amigos que estava na empresa:

Bom, é isso. Só estou abrindo essa revisão pra explicar meu caso e talvez ser desbanido ou então só ter a data do meu desbanimento disponibilizada ou o valor da taxa.

Só uma observação; na minha época administrador tem de telar uma ação do player onde tenha a suspeita do uso de hack e não puxar pra TV só porque um player pediu.

Foi o que aconteceu comigo, Connor logou na madrugada, recebeu um PM do Jeffin Zop pra passar TV em mim e simplesmente me puxou, sozinho, sendo que no manual administrativo diz que deve ter mais admins juntos.

 

Ressalto mais uma vez que apenas neguei o processo por estar num computador importante da empresa onde vários sistemas , arquivos etc estavam nele. Obrigado 

@ Undertaker_Legend

Print do Banimento: não tenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que meu nome foi citado aqui, Boa noite então aconteceu uma ação envolvendo eu ele, nessa ação o mesmo aí matou eu é mais 3 cara só de tiro na cara, segundo o mesmo aí disse que eu fiz ant RP, eu achei estranho ele tá matando geral assim e pedi pro admin CONNOR puxar tv, o mesmo Gustavo Mendes veio no meu DC dizendo que tinha prova da ação, queria que o mesmo aí apresentasse essa ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



REVISÃO DE BANIMENTO ACEITA

Iremos te desbanir por ter apresentado provas de que estava utilizando uma máquina com informações sigilosas. Da próxima vez não poderemos te desbanir e te aconselhamos para que não jogue no servidor utilizando o computador da empresa, pois você pode estar colocando a integridade dos dados da sua empresa em risco ao instalar o game e suas dependências e não podemos nos responsabilizar por qualquer dano ou prejuízo que for causado.



Editado por Undertaker_Legend
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...