Ir para conteúdo

Denúncia Contra: Desconhecido_#87, Thiiago Yahsser, Mascarado_#1603, Desconhecido_#61, Mikaelly_Abravanel | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Santhiago_Portela

Denunciou: Desconhecido_#87, Thiiago_Yahsser, Mascarado_#1603, Desconhecido_#61, Mikaellly_Abravanel

Dados: 13/03/2024

Motivo: MG + Quebra de Imersão de RP + Uso indevido do /b e /d

Explicação: Ontem às 21:10h foi dado inicio a uma reunião entre o Ministério da Justiça, Defesa, Forças Armada e Governo Estadual para tratar alguns assuntos de interesse de ambos lados. Em determinado momento, chega diversas outras pessoas ( não convidadas para a reunião em questão ) e ficam do lado de fora esperando e ouvindo a reunião. Até que começam a fazer comentários sobre a reunião pelo uso de /b, reunião está que estava acontecendo em uma sala fechada com isolamento acústico bom ( como todo gabinete de reuniões do governo ). Os jogadores supracitados, começam a fazer diversos comentários e reclamações referente a reunião e pautas abordadas pelo /b, de maneira excessiva, poluindo o CHAT a ponto de fazer os participantes da reunião e do Roleplay perder o foco do RP e ter que interromper o RP para solicitar que parem de agir de maneira tão espalhafatosa e incômoda.  Posteriormente, foi falado, por alguns dos mencionados, no /d sobre o mesmo assunto, assim utilizando o CHAT do departamento de maneira errônea e também cometendo o ato de Meta game, já que estes estavam ouvindo através de paredes que possuem isolamento acústico, como qualquer outra sala de reuniões governamental.

O roleplay foi totalmente interrompido e atrapalhado pelos mencionados. Solicito que tais sejam devidamente corrigidos por medidas administrativas para que tal ato não volte a se repetir.

Provas: Provas do Ocorrido

  • Thanks 3
  • Haha 1
  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mencionar aqui alguns dos envolvidos e prejudicados no ocorrido, sendo eles @ Fladder Caveira @ Stiff Dyer  @ Lennon Yahsser  @ Putuca_Lastname   e Augusto Silva para caso queiram acrescentar mais a denúncia contra tais envolvidos e outros participantes e colaboradores do mesmo ato contudo não constados nas minhas PRINTs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui preso e solto pelo admin @ Stiff Dyer

Ah, não existe mais essa regra de /b indevido, detalhe, como sou uma FORÇA ESTADUAL tenho que ser revisado pelo Governo Estadual, cabendo isso a corregedoria da policia civil

 

Vai recrutar uns membros e para de encher meu saco teco teco.

 

Querem impor as coisas pro governo, esse campo eu cumpro dando risada. QRV COPOM.

 

Ministério criando lei, Governo Federal metendo o dedo em segurança pública,, ta feio a coisa em, ta faltando mato pra capinar ai?

 

 

Editado por Atirador_Enguissa
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postura em /b que é CHAT OFF RP não deve ser levado considerado IN RP para "ser corrigido pelo governo estadual", assim não cabe a corregedoria nenhuma.

A regra de /b indevido ainda existe sim. Consta na regra n° 21 das regras gerais do servidor, contidas no FORÚM em: 


É de obrigação de interesse de cada player estar ciente de todas as regras do servidor, e pelo jeito, o senhor @ Atirador_Enguissa não está, peço que as medidas sejam adotadas devidamente para que os envolvidos tenham tempo de ler todas as regras do servidor para se adequarem ao Roleplay na cidade. Também é de extrema importância a medida ser devidamente analisada e levada em consideração para que a educação do jogador seja posta em dia e para que ele possa refletir sobre seus atos.



image.png.2cfe2ced601a6c62e951df39fc0828f4.png

Como demonstrado anteriormente pelo sujeito, o mesmo não possui senso algum de respeito, então peço que tal também seja levado em consideração para a analise dos fatos.

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conhecimento tão grandioso que vimos ontem na reunião, 

 

* Criar regulamentações unilaterais

*Atropelar autonomia do Estadual

* Se achar maior que o Governo Estadual.

 

 

Isso que eu vi ontem a noite.

 

 

Cesso meus comentários por aqui e aguardo punição ou não, mas desde já deixo meus sinceros cumprimentos e peço para que você encontre membros na FAB para encher  o saco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua denúncia anterior deveria ser reavaliada, pois o tópico de regras foi recentemente atualizado "Dia 10/03/2024" e não houve nenhuma decisão escrita no FORÚM ou game informando desativação desta regra por parte dos vice-presidentes e responsáveis.


A arrogância é aliada da ignorância e inimigos do autoaperfeiçoamento. Parece que vocês levam a arrogância e ignorância de vocês a sério demais para terem interpretarem corretamente oque se foi dito aquele dia. 

Lamentável ver que existem pessoas iguais você "Atirador", realmente vergonhoso e hediondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de solicitar ao administrador @ Connor_Fazenda que se declare IMPEDIDO de julgar essa denuncia, uma vez que eu, Matheus Zahir, sou o Desconhecido#61, pelo motivo que, há uma denuncia minha contra o "Julgador", o que demostra que sua imparcialidade está afetada, e assim analisando as provas de maneira parcial.

Caso o administrador em questão não se declare IMPEDIDO, solicito desde já à Vice Presidência ou Segundo Assessores, a analise e redistribuição da denuncia à outro administrador IMPARCIAL e que não esteja impedido. @ Undertaker_Legend @ Stiff Dyer @ Jonbauer_Medina @ Erick Lopes


Denuncia contra: 

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Zahir disse:

Gostaria de solicitar ao administrador @ Connor_Fazenda que se declare IMPEDIDO de julgar essa denuncia, uma vez que eu, Matheus Zahir, sou o Desconhecido#61, pelo motivo que, há uma denuncia minha contra o "Julgador", o que demostra que sua imparcialidade está afetada, e assim analisando as provas de maneira parcial.

Caso o administrador em questão não se declare IMPEDIDO, solicito desde já à Vice Presidência ou Segundo Assessores, a analise e redistribuição da denuncia à outro administrador IMPARCIAL e que não esteja impedido. @ Undertaker_Legend @ Stiff Dyer @ Jonbauer_Medina @ Erick Lopes


Denuncia contra: 

 

Desde já, agradeço!

Boa tarde Matheus, eu estou analizando a denuncia totalmente imparcialmente.

Editado por Connor_Fazenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Denuncia @Fail nos seguintes nomes: Desconhecido_61, Mascarado_#1603. Tendo em vista que as pessoas citadas não flodaram chat OOC. Como o /b é um chat ooc fazer pequenos comentarios não afeta o RP.

@UP os seguintes nomes: Desconhecido_87, Thiiago_Yahsser. Foram analizadas a provas e não foi postado nenhuma contra prova de vocês dentro da sala de reunião do Governo Estadual, sendo assim os comentarios no /d serão considerados MG tendo em vista que a sala de reunião do Governo Estadual de São Paulo realmente tem isolamento acustico. A regra do /b também será aplicada.

@UP Mikaelly_Abravanel, por uso indevido do /b.



Editado por Connor_Fazenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...