Ir para conteúdo

Denúncia contra Connor Fazenda


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Matheus Zahir

Denunciou: Connor Fazenda

Dados:  11/03/2024

Motivo: DM

Explicação: Não tem explicação para tal DM. Simplesmente me matou do nada. Eu tinha acabado de ser ferido por um troll, tanto que fui revivido, e ao entrar no veiculo, fui ferido pelo denunciado. 

Provas: https://prnt.sc/det9WRn1_VLg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite denunciado se apresentando. Bom estavamos assatando um meliante, quando chegou a viatura do Matheus_Zahir. De imediato efetuei disparos, pois se tratava de um assalto e logo tinha uma viatura no local. Quando ele foi revivido a @ Mikaelly_Abravanel  deu uns tiros em mim e no @ Brunno Baratheon , Peço que por gentilleza o Segundo assessor ou Vice analizar as logs do horario e sendo assim prova oque estou falando.

Bem o denunciante fala que foi ferido por um troll, mas foi minha pessoa que havia matado o mesmo. Sendo assim isso se configura enganar ADMIN que leva a 500minutos de punição.

Outro detalhe é que ele está fazendo essa denuncia para me prejudicar. Solicito @Reversa nessa denuncia e peço punição do mesmo por enganar admin.

Provas: https://imgur.com/a/2DQkVne

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Administrador.

 

Primeiro, que no primeiro ferido, nem vi quem me matou. E a denuncia não se refere a essa morte.

Se refere a segunda, que foi DO NADA!
A primeira, até então, pareceu ser um troll, tanto é que parece que foi pro campo, nem vi no chat de onde veio esse "tiro".

E eu não enganei a nenhum administrador, apenas usei /reportar e /atendimento contra o troll. Quem chamou admin e possivelmente reviveu a gente foi esse cara que está na minha print de provas. Desconhecido 1891. O troll seria esse: https://prnt.sc/g0A3eKRcEguE Desconhecido 2047

 

Logo, eu não quero prejudicar ninguém, e tampouco, estou aqui pra te prejudicar. Nem te conheço in-game nem fora de game.

Ao contrário, ao solicitar uma REVERSA, é você que está querendo prejudicar um player só por te denunciar, por algo que você cometeu 2x. Na primeira morte, achei que foi o troll, e na segunda (a qual que estou denunciado), tive certeza que foi você e um DM.

 

Bela atitude de um administrador.

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, novamente vou dizer ao sr. @ Matheus Zahir  que a mikaelly foi revivida e deu tiro na gente. Quando o Vice-presidente puxar as logs, vamos saber o veredito.

O fato de prejudicar que eu digo é isso, a mikaelly atira primeiro e você tira uma print e denuncia sem o contexto da ação.

Exemplo eu dou, sem avisos deis da primeira vez como admin. Boa noite Matheus.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui revivida e  atirei contra eles, mas não foi algo combinado, então acredito que o Matheus não estava ciente do que estava acontecendo. Não tem necessidade dessa denuncia, muita coisa errada estava acontecendo naquele momento, mulher do SBT dirigindo viatura, vocês fazendo um monte de ação só pra trocar tiro ,  enfim, era melhor só ter deixado isso quieto.

Editado por Mikaelly_Abravanel
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mikaelly_Abravanel disse:

Fui revivida e  atirei contra eles, mas não foi algo combinado, então acredito que o Matheus não estava ciente do que estava acontecendo. Não tem necessidade dessa denuncia, muita coisa errada estava acontecendo naquele momento, mulher do SBT dirigindo viatura, vocês fazendo um monte de ação só pra trocar tiro ,  enfim, era melhor só ter deixado isso quieto.

Concordo com você minha amigona. @ Matheus Zahir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...