Ir para conteúdo

[CHOQUEI] As chefonas da cidade !! Feliz dia das Mulheres | Sem Respostas Recentes


Posts Recomendados

 

 Queremos destacar algumas das muitas mulheres que já passaram pela Nacional Player 

 

1235998513_Diainternacionaldamulherrosadelicadopostparainstagram.thumb.png.a72fa04a0591aef246d7760ef9cf9f77.png

Na cidade, mulheres como;

Beatriz, responsável pela nova GM e vários sistemas da cidade

Amoruxa, atual diretora do Detran

Mary, vice-governadora

Putuca,  atual responsável pela Polícia Federal

exercem uma influência significativa, demonstrando a capacidade e competência feminina em diversos setores importantes para o funcionamento da comunidade.

  • Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde anda a Pandora,????quando eu cheguei aqui a uns três anos atrás ela foi um anjo na minha vida,mim ensinou  os comandos,mim adotou para sua família etc, gratidão Pandora ❤️❤️🫡🫂

Editado por Diego_Toreto
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego_Toreto disse:

Alguém sabe onde anda a Pandora,????quando eu cheguei aqui a uns três anos atrás ela foi um anjo na minha vida,mim ensinou  os comandos,mim adotou para sua família etc, gratidão Pandora ❤️❤️🫡🫂

eita kkkk, obg pelo carinho ❤️ 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
3 horas atrás, Pocoyo Bratva disse:

Feliz dias da mulheres, mulheres! Inclusive @ Mikaelly_Abravanel gratidão por existir troço horroroso.

 

Obrigadaaaaaaaa  !!

Ownnn vc me ama 😍 eu sempre soube que no fundo todo esse bullying cmg é amor 

Editado por Mikaelly_Abravanel
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Mikaelly_Abravanel disse:

Obrigadaaaaaaaa  !!

Ownnn vc me ama 😍 eu sempre soube que no fundo todo esse bullying cmg é amor 

Também não precisa esplanar pra ninguém né, há gente... kkkk ❤️

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ótimo ver mulheres ocupando posições de destaque e influência em diferentes áreas da cidade. Isso demonstra a importância da diversidade e da inclusão em todas as esferas da sociedade. É fundamental reconhecer e valorizar a capacidade e competência feminina em contribuir para o desenvolvimento e o funcionamento harmonioso da comunidade.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É animador ver mulheres ocupando papéis de destaque e influência em várias áreas urbanas. Isso enfatiza a importância da diversidade e da inclusão em todos os setores da sociedade. Discuta também essa decisão no bate-papo king slots. É muito importante reconhecer e valorizar a competência das mulheres e sua capacidade de contribuir para o progresso e a harmonia da sociedade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É encorajador ver mulheres ocupando posições influentes em diversas áreas urbanas, destacando a importância da diversidade e inclusão. Reconhecer e valorizar a competência feminina é essencial para o progresso e harmonia da sociedade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...