Ir para conteúdo
  • Estatísticas Globais

    5.8k
    Total de Postagens
    1.6k
    Total de Tópicos
    609
    Total de Membros
    80
    Recorde Online
    Lima Lima
    Membro Mais Novo
    Lima Lima
    Registro em
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Visitante Visitante
    Status
    Atividade
    Grupo
    Visitante
    Posts
    0
    Reputação
    0
    Nível de advertência
    0
    Registro em
    Email
    Visitante não tem atividades recentes para mostrar
  • Servidor

    • Nacional Player
      • Nacional Player Nacional Player
      • ip.npsamp.com.br:7777
      • 0 / 0
          • Protocol samp
          • Percentage filling 0%
          • Most players 0
    • 1 Total servers
    • 0 / 0 Total players
    • 0% Filled servers
  • Mais Contribuições

  • Atualizações Recentes de Status

    • Joseph_Dyer

      Tá esperando oque? Loga na NP ai maluco!

       
      · 0 respostas
    • Lennon Yahsser

      @procurando.lennon
      · 0 respostas
    • willl666_.

      Cidadãos de Los Santos,
      É com grande preocupação que me dirijo a vocês hoje para falar sobre a violência que assola nossa cidade. As ruas de Los Santos estão tomadas pelo crime, e as famílias se sentem cada vez mais inseguras.
      Tiros ecoam pelas noites, assaltos a mão armada são frequentes, e o tráfico de drogas coloca em risco a vida de nossos jovens. Não podemos continuar assim!
      Chega de viver com medo! Chega de ver nossos filhos crescerem em um ambiente hostil! Chega de perder vidas para a violência!
      Como futuro(tentativa de virar) prefeito, farei de tudo para acabar com a violência em Los Santos. Meu plano de segurança pública é abrangente e inclui medidas como:
      Aumentar o número de policiais nas ruas: Vamos colocar mais policiais nas ruas para patrulhar os bairros e garantir a segurança dos cidadãos. Investir em tecnologia de ponta: Usaremos tecnologia de ponta para combater o crime, como drones, câmeras de segurança e sistemas de reconhecimento facial. Criar programas sociais: Vamos investir em programas sociais para prevenir a criminalidade, como programas de educação para jovens em risco e programas de reabilitação para ex-presidiários. Trabalhar em conjunto com a comunidade: Vamos trabalhar em conjunto com a comunidade para identificar os problemas e encontrar soluções juntos. Tenho a convicção de que podemos transformar Los Santos em uma cidade mais segura para todos. Mas para isso, preciso do seu apoio.
      No dia da eleição, vote em Akira Toryiama para prefeito! Juntos, vamos construir uma Los Santos mais segura, mais justa e mais próspera para todos!
      #VoteAkira #ToryiamaParaPrefeito #UmaCidadeMaisSeguraParaTodos
      Além disso, como futuro-prefeito, também me comprometo a:
      Criar uma força-tarefa especial para combater o tráfico de drogas. Investir na construção de mais presídios e na melhoria das condições das prisões. Promover a justiça restaurativa, que busca reparar o dano causado pelo crime e reintegrar o infrator à sociedade. Tenho certeza de que, com o seu apoio, podemos fazer de Los Santos uma cidade mais segura para todos!
      · 0 respostas
    • Pocoyo Bratva  »  Diego_Cigano

      não fique assim meu Diegão do ❤️! Cê vai ser desbanido. Justiça será feita.
      · 2 respostas
    • Pocoyo Bratva  »  Diego_Cigano

      Eu sou seu fã número 1ª
      · 1 resposta
×
×
  • Criar Novo...