Ir para conteúdo

Denucia Contra Cailir Smith | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Paizao Wayne

Denunciou: Cailir Smith

Dados: 23/02/2024 1-04h

Motivo: Campo Indevido

Explicação: Bom eu estava em uma trocação onde eu dei hs duas vezes em uma pessoa e ela me fez crasha, estando vivo logo em seguida loguei e pedir admin para reviver, pois antes de crasha na minha visão eu estava vivo e não ferido, O administrador cailir não quis resolver numa boa (dialogo conversa e ver minhas provas, pediu para eu denuciar ele). por isso estou aqui, Tentei resolver numa boa com o administrador mais né..

Provas: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,
Provas do campo:
xTfMC0s.png
Na imagem acima podemos ver ele tomando um HS (ferido direto)

JG43afV.png
Na imagem acima podemos ver ele falando que crashou e logou morto


OBS: Apos o campo aplicado e receber no Discord o mesmo video da denuncia, dei /ver no paizao e verifiquei que o mesmo estava com 10 mil na mao durante a ação e -15 na tela dele.
KfwHCcz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 



DENÚNCIA @FAIL

De fato na prova do Paizão mostra que ele não morreu, mas não mostra nenhuma outra parte do resto da ação...

Nas provas do Cailir tem o "info-dm" mostrando que o Paizão recebeu um HS; presumindo que a prova que o Paizão mandou para o Cailir via Discord foi a mesma que está na denúncia realmente é impossível analisar todos os argumentos, como o Cailir foi checar nas ferramentas acessíveis a um administrador (acredito eu) acabou encontrando esse "info-dm". Ressalto ainda que faltou dialogo, ou se teve não foi demonstrado neste tópico, todo membro da administração deve demonstrar total empatia por todos.



Editado por Erick Lopes
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...