Ir para conteúdo

Denuncia contra Paizao_Wayne | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Otavio_Alves

Denunciou: Paizao_Wayne

Dados: 2/11/2024

Motivo: Excluindo + Intervindo com Warning na Denúncia

Explicação: Vamos lá, boa tarde novamente.
O administrador do fórum @ Paizao Wayne , aplicou, uma punição, de maneira indevida, com o intuito de me prejudicar e desta forma, na denúncia do Moderador do Fóurm @ Paizao Wayne contra o @ Koringa_Monster , o mesmo no ato de me silenciar, já que o mesmo havia me citado na denúncia, e que o motivo do atendimento inclusive foi meu na denúncia, o mesmo me aplica a punição ( na 1° print abaixo ), e após isso, exclui minha mensagem.
É a primeira vez que eu vejo um moderador que dá report em um administrador, aplica punição na denúncia onde está participando e ainda exclui mensagem sendo que fui citado na denúncia, quero por favor que seja resolvido o mais rápido possível, por ser um caso de denúncia contra o administrador na qual me ajudou

E além de tudo, me deu warning sem nem dar a explicação do warning, pra vocês verem o quanto o mesmo quer me retirar da denúncia.

Agradeço.

 

  • Somente é permitido comentar em denúncias caso tenham sido citados, sejam partes da denúncia ou seus respectivos representantes como: Lider, Sub-Lider, Advogado, ou cargos do governo que representam determinadas organizações governamentais. Ex: Governador ou secretários. [Punição: Alerta do Art. 0 || 10 pontos]
     

Provas: https://prnt.sc/rpAThtm_bYo5
image.png?ex=65db8ec0&is=65c919c0&hm=d21330962b34637d7424eafc4f545950eee2306bc83f694a6000d5de81f71dd2&

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde novamente.

Está abaixo, inclusive foi hoje as 3 horas que eu vi essa denúncia, e pode ver que, na gravação do Administrador do Fórum @ Paizao Wayne eu estava presente, e fui citado na denúncia como Otávio, já que, eu tive que criar uma conta só para a realização desta denúncia, solicito que revejam de acordo com as provas reais da situação, e a utilização do cargo de moderador para vantagem própria.

 

 

image.thumb.png.c9ea0919c9ddc414a67a7ac433f9c054.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas fiz meu trabalho, voce não foi citado de acordo com seu nome no forum e foi punido, não sou vidente para sabe que o '' Otavio '' Seria voce.

Caso ache a regra que moderador não poder punir algo que esteja errado no topico que ele está envolvido, envie aqui por gentileza, pois fui orientado pelo meu superior @ Mazzaropi Que não tem nenhum tipo de regra ou algo do tipo.

Como da pra ver claramente na print o administrador Koringa agindo de ''má fé em questão da outra denucia '' @ Stiff Dyer , Peço que reveja tambem!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde novamente.

Vamos lá, o único Otávio da ação, você sabe que eu estou na cidade e pelo seu próprio clip você já sabia, e mesmo se não soubesse, você não tem o direito de retirar uma mensagem e ainda por cima agir de ma fé, como você mesmo faz, já que hipocrisia hoje em dia ainda não é crime, abrindo denúncia contra o próprio administrador que quer ajudar a cidade e não uma pessoa que desce do veículo por falar "Fala pra c*ralho" como dito na denúncia anterior.

1° Resposta: Agora te respondendo, realmente, seu trabalho como administrador no fórum é, óbviamente, administrar o fórum, e não em uma denúncia que você faz contra um administrador ( na qual deveriam pelo menos serem colegas de trabalho ), você retira minha mensagem com eu tentando ajudar o mesmo, ou seja, se metendo na denúncia e excluindo uma mensagem pertencente à citação, dá pra se ver que a minha conta foi criada após a mensagem dele na denúncia, óbviamente, ele deu o arroba apenas na tentativa de me citar, e pode se ver na print onde ele mandou "vê se eu te mencionei certo lá", e do mesmo jeito eu seria o único Otávio que estava naquela ação e só tem mais um Otávio na NP que é o Otávio Henrique, que loga todos os dias.

Vamos para a 2° Resposta: "Como dá pra ver claramente o Administrador XXX agindo de má fé", vamos lá, você abre denúncia contra o mesmo, falando que ele atrapalhou uma ação onde se ocasionou um DM, na qual foi representado no texto que EU HAVIA ESCRITO na qual fazia total diferença na denúncia, e como disse anteriormente, você retirou, sabendo que vai acarretar na perca da denúncia, e outra, má fé? Me perdoe, você está fazendo o seu trabalho, entendo perfeitamente, mas agora eu mandar mensagem pra um administrador sobre a denúncia e na foto acima, e você dizer isso é Hipocrisia, já que se formos levar em consideração, você denunciou um colega de trabalho, e para eu auxiliá-lo, o mesmo pediu minha ajuda e assim fiz, agora, se for possível, eu só realmente quero que eu possa colocar minha mensagem novamente na denúncia do Koringa, quero meu Warning fora da conta e nem punição eu quero, já que eu quero ajudar o administrador, e não atrapalhar o trabalho deles, mas caso eu falasse disso em call, provavelmente eu seria solicitado a puxar uma denúncia e aqui estou, caso seja acatado esses itens acima pelo Administrador e seja feito na minha conta, vocês a qualquer momento a passar desses feitos, podem fechar minha denúncia, caso contrário, podem rever que o mesmo realmente está tentando de TUDO pra prejudicar o servidor Nacional Player, e não a um ou dois jogadores, mas sim, todos incluindo até mesmo Administradores.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @UP

Não é permitido moderar em um próprio tópico ou denúncia feita contra o moderador, visto que isso pode ser considerado abuso de permissão, o moderador receberá um aviso verbal por ter sido instruído erroneamente, e caso o erro se repita, receberá uma advertência.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...