Saire Yahsser Postado Sábado em 01:49 AM Share Postado Sábado em 01:49 AM (editado) Um fim de uma era... Desde 2016/2017 venho tentando montar minha história na nacional player, na qual sempre achei um lugar acolhedor e bastante divertido para criar meu roleplay. sempre desempenhei vários dos diversos papeis que a cidade proporcionou ou proporciona para um jogador, algo que é extremamente diferente no samp, uma experiência que marcou muito boa parte da minha adolescência dentro do servidor, mais hoje, chega o fim dessa história, me sinto triste pela forma que estou saindo, mais por certas ocasiões que não convém o servidor, fui banido pela administração por motivos bastantes controversos que não quebram nenhuma das regras do servidor ou do rp. A Nacional player vem aos poucos perdendo a essência do tempo em que entrei e sinceramente, hoje, não tenho mais ânimo e nem vontade de jogar no servidor devido aos inúmeros problemas que ocorreram e que vem acontecendo na administração, espero que um dia a nacional player repense muitos atos e volte a se tornar um servidor grande, volte a ter uma comunidade mais ativa e uma comunidade mais amigável, agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada, espero rever algumas pessoas em outros projetos e levarei comigo algumas amizades que fiz aqui dentro durante toda minha história. Para mim é uma tristeza deixar de vez o projeto, mais espero muito que as coisas melhorem e que novas pessoas tenham a mesma oportunidade que tive em conhecer e jogar diariamente a nacional player, apesar de todas limitações, sempre evoluia para nos trazer mais diversão e mais alegria durante a semana e nos fins de semana, e meu agradecimento final vai ao lohan que pois sem ele, o projeto nunca iria pra frente, uma pessoa que pensou a frente do tempo e trouxe uma nova forma de fazer roleplay no samp e trazer a realidade para um mundo totalmente incrivel e virtual que hoje vem sendo esquecido por muitos que já pisaram por aqui. Agradecimentos especiais. Pedro Paschoalit Gustavo Alves Lennon Yahsser Posse HarD Luiz Revolution Shay Comarc Rian Russi Broonks Saint Pedro Torres Gustavo Mendes Jango Ricardo Lui PlayerRock Wesley Swagger Joza Medina Beatriz Dyer Stiff Dyer Agradecimentos as famílias. Familia Stark Familia Fighter Familia Yahsser Familia Lokness Editado Sábado em 01:50 AM por Saire Yahsser 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzaropi Postado Sábado em 02:23 AM Share Postado Sábado em 02:23 AM complicado, mas daqui a pouco você tá de volta, kk. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.