Ir para conteúdo

Denúncia contra: Sergio Enguissa | Denúncia em Andamento | Denúncia UP

Posts Recomendados

Denunciante: Michel Alexandre

Denunciou: Sergio Enguissa

Dados: 06/05/2025

Motivo: CL

Explicação: Após roubar a Lojinha, trocar tiros e ser baleado, o mesmo kitou. Esperamos 10min e ele nao relogou e nem abriu ticket pra falar se teve problema na internet ou algo do tipo.

Provas: Video do meu parceiro @ Abner_Guilherme que mostra o confronto e minha PRINT que pegou o nome dele dando /q. OBS: Caso nao seja possivel levar em conta o video dele, tem minha PRINT que mostra o /Q.

https://youtu.be/em0JTb6Bie0?si=f_6Kp7gQLli8KXvd

https://imgur.com/a/garLPuJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Ação lojinha e so pt confirmei com adm que açao lojinha era so pistola o mesmo chegou atirando de Fuzil os mesmos quebrou essa regra e pesso reverse!! 

• M4, AK47 e COMBAT, SHOTGUN só poderão ser utilizadas para ações de grande porte. Sendo elas: Assalto a banco/cash, sequestro de pessoas importantes e  dominação de território. (EXCEÇÃO: ROTA, GARRA, COT E EXÉRCITO]. [PUNIÇÃO: 500 minutos]. 

Link para o comentário

UAI, o cara que tava robando a lojinha estava roubando de M4 Sendo que não pode segundo as regras ,  Ele ja começou errado! ,  fora isso, ainda atirou na gente de M4, vc esperava oque? que iamos chegar de  9mm?   não tem logica e sentindo algum ele roubar de m4 e nois chegar com uma arma inferior.  Afinal quem começou errado foi ele, apenas revidamos com mesma integridade de força .

Link para o comentário

DENÚNCIA @UP

Dado o amplo direito de defesa para o acusado "Sergio Enguissa" em 72 horas(3 dias) o mesmo foi julgado por mim de forma ampla.
Analisando as provas apresentadas pelo denunciante foi constatado que o denunciado se ausentou do game(quitou) e não voltando no tempo máximo de 7 minutos. Quebrando a regra do servidor número 5 que se refere a Combat Logging.
Sendo assim fica punido por 300 minutos.

Sobre o reverso solicitado pelo denunciado, deixo claro que o mesmo infringiu algumas regras do fórum, sendo elas:
Regras que o mesmo infringiu "REGRAS DO FÓRUM" 
1 - O nick do fórum deve estar igual ao do jogo
2 - 
Não é possível que o acusado utilize as provas do denunciante para pedir reversão.

Por isso o @FAIL do reverse solicitado.

Qualquer dúvida me coloco a disposição no discord, basta abrir ticket e me marcar, solicitando assim meu atendimento.

Editado por Marcos Distaak
Motivo do @UP
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...