Killer_Bratva Postado Abril 16 Share Postado Abril 16 Denunciante: Killer_Bratva Denunciou: [ADMIN]Vanaz Dados: 15/04/2025 Motivo: Campo invevido Explicação: sinceramente, nao entendi nada e fiquei de cara, vi a live do Lohan a respeito de evento de fucas, loguei no servidor para ir no evento e simplesmente esse noia vai e me da campo sem mais nem menos por abuso de bug. QUE CARAIO DE BUG Q EU FIZ NESSA DISGRAÇA Provas: https://imgur.com/a/H2oZXMo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Fazenda Postado Abril 16 Share Postado Abril 16 DENÚNCIA EM ANDAMENTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Cruz Postado Abril 16 Share Postado Abril 16 (editado) Olá. O campo foi dado de forma preventiva, pois membros da família 'Bratva' estavam distribuindo dinheiro para todos os players online. Esse dinheiro era oriundo de bugs e poderia, facilmente, quebrar a economia do servidor. O tempo de 1000 minutos não foi dado na intenção do jogador cumprir, e sim na intenção de previnir a distribuição do dinheiro do cofre da mecânica DPaschoal Rodeo. No momento em que o jogador logou, ele já estava em frente a um caixinha. Rapidamente, prendi o mesmo para que não reproduzisse os acontecimentos que os indivíduos Sword Bratva, TioSix Bratva e Dumbo Bratva causaram. Depois que prendi toda a família, avisei claramente no chat da administração o motivo da prisão, pois, quando o problema fosse resolvido, algum administrador/scripter pudesse soltá-los. Esse foi o estopim do seu campo: https://imgur.com/a/WhIiwVD O resto das provas foram encaminhadas ao responsável pela denúncia, pois possuem informações restritas à administração. Editado Abril 16 por Natanael Cruz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumbo Bratva Postado Abril 16 Share Postado Abril 16 nunca ví, caridade virou motivo de cadeia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer_Bratva Postado Abril 16 Autor Share Postado Abril 16 bom, parça so pelo que tu falo da pra ver a falta de preparo para administração, agora só pq tem BRATVA no meu sobrenome eu sou suspeito de algo que outros fazem? como tu mesmo disse, eu loguei e tu me aplico campo, tu me viu na frente de um caixa e simplesmente me aplico campo por açoes de terceiros, e nem ao menos foi ate min me explicar oq houve, fiquei logado cerca de 5 a 10 min aguardando alguma explicação e nao vi nada por sua parte, simplesmente viu meu sobrenome e por estar proximo de um caixa so foi la e deu /campo. sem eu ao menos me mexer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Fazenda Postado Abril 16 Share Postado Abril 16 DENÚNCIA ENCERRADA POR ESTAR FORA DOS PADRÕES Denúncia encerrada. Motivo: Houve ofensas do denunciante na explicação da denúncia. Portanto, a denúncia será fechada, conforme as regras do fórum: "Não será permitido desrespeito, xingamentos no tópico: Se ocorrer por parte do denunciante, uma denúncia será encerrada sem a resolução da mesma." O denunciante poderá abrir outra denúncia se caso quiser, porém dentro dos padrões das regras do fórum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados