Henrique_Wayne Postado Abril 10 Share Postado Abril 10 Denunciante: @ Henrique_Wayne Denunciou: Desconhecido#225 ( @Sergio_Enguissa) Dados: 10/04/2025 Motivo: Assaltando área safe ( base comunitaria da gm ) + No Sense Por dar voz de assalto em frente a base da gm Explicação: Estava andando de carro ouvindo uma musica, quando o rapaz desce me da voz de assalto, logo dou esc pra tirar o som do soundpad e retorno, nisso ele ja tinha pegado todos os meus itens, e foi embora.. ( OBS , Quando a denuncia ter up, gostaria que os meus itens que foram removidos, fossem devolvidos. Provas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Subaro Postado Abril 11 Share Postado Abril 11 DENÚNCIA EM ANDAMENTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Subaro Postado Abril 12 Share Postado Abril 12 (editado) DENÚNCIA @UP Explicação/Observações 17- ÁREAS NEUTRAS ● Ações em área neutra são proibidas, exceto abordagens policiais. Fugas poderão ser feitas, entretanto, não poderá haver troca de tiros. São considerada área neutra os seguintes locais: Praça de Pershing Square (todo o quarteirão); Delegacias de Polícia; Hospitais e Prefeituras; Agência de empregos; Oficinas Mecânicas; COPOM; SPAWN Civil do Aeroporto; Dormitórios de hotéis (inclui todo o interior dos hotéis e o Motel Jefferson. Também se aplica a outras ações fora do âmbito de assalto e sequestro); MASP; O letreiro da Nacional Player também será considerado área neutra. OBS: HQ’s são consideradas parcialmente área neutras. Pois nela limita-se somente abordagens, assaltos e sequestros. Em caso de invasões, os membros da organização poderão abrir fogo contra o invasor. [PUNIÇÃO: 120 a 300 minutos] Editado Abril 12 por Douglas_Subaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados