Ir para conteúdo

Denúncia contra RedHawk Hollys | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Souza_Fazenda

Denunciou: RedHawk Hollys

Dados:  28/01/2024

Motivo:  punição indevida, sem motivo, não interpretou a denúncia e nem avaliou os pontos

Explicação: o próprio denunciante assume que bateu no meu carro e por isso desci do carro e deu umas paulada nele, briga de trânsito acontecem em qualquer lugar e a toda hora do dia, a própria regra de RDM diz: DM / DM é uma situação em que uma pessoa mata a outra sem algum motivo aparente, ou simplesmente pelo desejo de matar. Como por exemplo, passar com um carro na praça atirando em todo mundo. [PUNIÇÃO: 60 a 300 minutos].  e mesmo assim o outro era conhecido por ser de uma comunidade rival, acho errado ter me dado a punição maxima, se eu só tivesse atirado até vai.

Provas:  https://forum.npsamp.com.br/index.php?/topic/259-denuncia-contra-souza_fazenda-denúncia-em-andamento-denúncia-up/#comment-773

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stiff Dyer changed the title to Denúncia contra RedHawk Hollys | Denúncia em Andamento

Bom, creio que não preciso explicar oque já é auto explicativo, o local no qual você bateu no denunciante é área neutra e sem contar que você não apresentou contra provas da batida do veículo, ficando assim só nas suas palavras, que não valem de nada sem provas!

E para concluir, você foi alertado até pelos players que estavam no local como o vídeo mostra, e mesmo assim continuou a fazer o DM em área neutra, deixando claro sua má intenção e o tipo de player que você é... boa tentativa em me prejudicar, pena que por mais que seja player antigo, não consiga discernir oque deve ou não fazer no servidor, e também não tem capacidade de analisar uma denúncia, no seu caso você deveria aprender com seu erro e tentar melhorar ao contrário de vir chorar e forjar uma denúncia na qual o resultado é óbvio.

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Olá!

O administrador teve o veredito correto na denúncia, Souza não está errado em realizar um RolePlay de briga de trânsito pois isso acontece na vida real só escolheu errado o local para fazer isso, sendo realizado em uma área neutra e em frente a uma delegacia de Polícia Civil sendo assim RDM (Matando sem pensar nas consequências) & Ação em área neutra.



  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...