Ir para conteúdo

DENUNCIA CONTRA LEAMIR SMITH | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail

Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: 

Denunciou: Leamir_Smith

Dados: 13/03/2025

Motivo: forjando campo e abusando settime

Explicação: eu estava em uma madrugada tentando buscar meu veiculo ate q o adm nao deixava de jeito nenhum ficava dando /settime me me atrapalhando  ai fui tentar entrat na base da gcm pra ver se tinha armas dropadas  o mesmo me deu cadeia staff por dm

Provas: sa-mp-021.png?ex=67d3c275&is=67d270f5&hm=d2962818533d00f9c5dde80063e5d9ebbdfe50bfa1ba8433016a4a09866e2093&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Stiff Dyer changed the title to DENUNCIA CONTRA LEAMIR SMITH | Denúncia em Andamento

Na data de ontem o Pyetro foi demitido da Guarda Municipal, e durante o processo de demissão acusaram o Pyetro de Anti-RP (Veja print #1 - Logs pedidos de atendimento). Durante o atendimento , tive que puxar o pyetro para longe dos agentes, pois nenhum deles deixava o outro falar, sempre tentando falar um por cima do outro.

Eventualmente, os Guardas Municipais liberaram o Pyetro, pois entenderam que não havia nenhum motivo de prisão, e que eu, como administrador, não poderia fazer nada ja que não presenciei a ação. Após ser liberado, o Pyetro se manteve no local, trocando farpas com os membros da Guarda Municipal e falando que iria mata-los assim que eu saísse do local.

Para evitar de ter de colocar o Pyetro e a Guarda Municipal no campo, decidi setar o Pyetro para sua HQ (Aeroporto), a fim de fazer ele parar de tentar voltar uma ação que já está praticamente finalizada. Ainda assim, o  Pyetro se manteve retornando ao local, e a todo momento que chegava, voltava a trocar farpas com os guardas, sem demonstrar intenção alguma de se retirar do local com seu veículo. Após seta-lo varias vezes no aeroporto e o mesmo retornar, o Pyetro decidiu me enviar um /par informando que gostaria de pegar seu veículo, e eu informei que iria levar o veículo  a ele.

Ainda informei que ele não poderia realizar este tipo de ação na base de uma corporação policial/governamental, este pedido foi ignorado pelo denunciante.

Após o veículo ser levado a ele, o Pyetro retornou após algum tempo a base da GCM, e entrou disparando com uma AK-47 dentro da base - no entanto, eu ainda estava falando com os Guardas Municipais, e apliquei um campo por DM, com tempo de 60 minutos.

Além disso, este tipo de ação de vingança, não se encontra na lista de ações e atividades autorizadas pelas regras do servidor. Assim como entrar em uma base policial a procura de armas no chão ser No-Sense

g1x62z2.png

Os Guardas Municipais Sampaio_Esthalberg ( @ Sampaio Esthalberg ), Frank_Rambo ( @ Frank_Rambo ), Pimenta_Tadeu, Diogo_Pereira estavam presentes e podem corroborar com minha descrição dos fatos.

Algumas das prints estão cortadas e editadas, afim de proteger informações sigilosas - e as marcações não afetam o conteúdo - mas todas podem ser confirmadas por qualquer administrador superior ao acessar o painel.

Print #1
bW5wB74.png

Print #2

cgomPhu.png

Print #3
Logs dos /par feitos a mim pelo pyetro, durante o processo de demissão - com marcação na mensagem da intenção do Pyetro, que me foi enviada:
riEEYru.png

Editado por Leamir
Arrumado imagens
Link para o comentário

Eu, Frank Rambo enquanto depoente citado por Leamir Smith, venho aqui esclarecer que: O denunciante Pyetro Monster, ao adentrar a base da Polícia Municipal (Nome alterado dada a mudança de nome da Guarda Civil Metropolitana do município de São Paulo) sacou um rifle Ak-47 e acabou desferindo disparos, errando todos, e no mesmo momento o Leamir Smith que estava no momento deu o comando para enviá-lo a Penitenciária Estadual pelo motivo: D.M, em nenhum momento foi constatado por minha pessoa ou por outros Policiais presentes no momento o abuso por parte do acusado Leamir Smith,

Att.:

Frank Rambo 

Depoente 

Data 14/03/2025 P.M: 16:46:15

Editado por Frank_Rambo
Errei o número do horário em que acabei de enviar.
Link para o comentário

DENÚNCIA @FAIL

Olá!

Após analisar as logs do dia do ocorrido, fica claro que o Pyetro tentou forçar diversas vezes uma ação de "vingança". Ser demitido da GCM te dava sim o direito de procurar o líder e entender o motivo da sua exoneração, porém, por diversas vezes você tentou forçar uma ação de atentado e puxou uma AK-47 para atirar dentro da HQ.

Você utilizou como desculpa o veículo nos arredores da base policial, e mesmo ele sendo retirado de perto, você ainda continuava entrando lá e tentando forçar uma ação contra os policiais presentes no local. Como dito nas regras esse tipo de Roleplay de vingança é proibido, portanto, o campo dado foi feito da maneira correta por DM.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...