Ir para conteúdo

Denuncia Contra Zdrago_Swagger | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail

Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Dapista_Angles

Denunciou: Zdrago_Swagger

Dados: 12/03/2025

Motivo: No sense

Explicação: Tinha dado voz de assalto nele ate entao ta mec, ele me trombo e me feriu, suave, cobrança e assim mesmo, fiquei ferido no chao, ele voltou revisto mochila e assalto

de vez de o mesmo sair da cena do crime assim como na vida real, ele fico segurando açao e nao deixava ninguem me salvar, tanto que minutos apos a açao, ele me pego e deixou eu em outro canto

para ninguem salvar, configurando No sense, temos que ter senso, na vida real ninguem fica pegando o ferido levando de um lado para o outro e sim foge da cena. Tmj Duen"""

Provas: https://imgur.com/a/G3EnLLc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sub-líder do acusado se pronunciando; 

Bom, primeiramente quero deixar claro que essa denúncia é uma sincera perca de tempo, um tanto quanto idiota e mesquinha.

1. Na primeira print mostra o Zdrago cobrando ele, como dito pelo denunciante foi uma cobrança certa, até aí certo.
  2. Na sétima print não mostra provas claras em que você foi colocado em algum carro pelo Zdrago, já cortando o fato de ele ter te colocado no veículo dele.
  3. Em relação dele ter ficado ali, ele não tava segurando ação, até porque foi só uma cobrança, não tem uma ação ali que vai se estender, a cobrança foi feita em você ali já encerrou a ação, outra que ali é uma mecânica e ele tem total direito de ficar ali porque somos da Demônios da Rua que é uma facção focada em carros e mecânica.
  4. Caso chegasse polícia ali, não teriam provas suficientes para acusarem o Zdrago até porque não tinha ninguém por perto como mostra sua print.

Eu acho que você tinha que focar em jogar do que ficar fazendo essas denúncias sem sentido algum por birra de ter sido cobrado pelo mesmo, acho que o "Duen"""" não é o Zdrago.

• Like 1
Link para o comentário

Levando em consideração que depois ele me coloco no carro ja nao estava perto da mecânica me solto longe de la, (segurando acao e mao seguindo o roleplay imersivo que e a nacional player, era do ele sai fora e ja era truta kkkk

Link para o comentário

DENÚNCIA @FAIL

Explicação/Observações

*Como dito foi uma ação de cobrança e quando ferido você não tem controle de seu personagem,
logo quem passar por você poderá saquear seus pertences ou te salvar.
*Não a provas do denunciante dentro do carro do mesmo.

Editado por Douglas_Subaro
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...