SERVER LIXO Postado Março 7 Share Postado Março 7 BANIMENTO REVISÃO NACIONAL PLAYER Nome do Jogador: @ Eduardo_Sillva Administrador Responsável: @ Udson Swagger Data do Banimento: 06/03 Motivo do Banimento: Tribunal do Xiter Descrição: Não tenho muito oque fala do motivo. Loguei no servidor, meu colega no celular mandou um resgate, eu como tava atoa peguei meu carro e fui atras aonde ele tava localizado, procurei por ele no meio da mata e do nada fui banido, qual motivo? @ Udson Swagger Oque eu fiz cara? Só quero jogar dboa, se fiz algo que nao agradou vem em mim e fala nao precisa tambem fazer isso. Print do Banimento: https://imgur.com/g64p2uL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiff Dyer Postado Março 7 Share Postado Março 7 REVISÃO DE BANIMENTO EM ANÁLISE Aguardando @ Udson Swagger . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Udson Swagger Postado Março 7 Share Postado Março 7 bom o mesmo foi pegando utilizando o famoso NOCLIP, dia 04/03 ás 23:11 da noite. O mesmo foi posto no tribunal e julgado por estar usando xiter. Boa noite fé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERVER LIXO Postado Março 7 Autor Share Postado Março 7 @ Udson Swagger Tem print? Video? Não? Então tu não pode ficar acusando sem prova, se tiver me envia por favor, eu não lembro de ter usado nada, mesma coisa que eu provei ai na minha imagem que eu tava limpo, voce tambem tem que me mandar um material provando, tipo um"jogar na cara" a prova, só de texto assim complica, se eu usei? Não me lembro, mas se eu usasse era pra sair de um bug ou de alguma situação onde nem administração que é pra ta la vendo e não faz nada, eu não falo isso atoa. Se não quiser me manda alguma coisa provando, não tem como eu aceitar um negocio injusto, servidor não é pra todos? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERVER LIXO Postado Março 7 Autor Share Postado Março 7 @ Udson Swagger Voce provou pra mim no Discord, isso mostra o quanto a palavra tem poder, so que assim, quando usei NoClip eu nao usei pra prejudica ninguem apenas fiz pra sair de um bug, se puder me da 1 chance... So quero joga dboa com meus colega, a mesma coisa que voce tem os seus, tu gostaria que fizesse isso? Vamo morre deixa tudo ai, nao sabe o dia seu o meu fica fazendo isso so porque admin? Se eu volta eu voltarei mudado em questoes de jogatina, todo player que foi banido mas da a palavra de que vai muda merece mais 1 chance, se nao quiser encaro como CK temporario, mas 6 meses? . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiff Dyer Postado Março 9 Share Postado Março 9 REVISÃO DE BANIMENTO - NEGADA Olá! Conforme analisado anteriormente em um tópico criado para a administração avaliar o seu caso, sua conta foi banida por uso do mod ilegal No Clip. O banimento permanece até 09/04/2025, mas pode ser removido antes mediante pagamento de R$50,00 (cinquenta reais) Para efetuar o pagamento, abra um tópico em "Doações VIP/Sócio" com o título "Taxa de Desbanimento" e inclua o link desta revisão e do comprovante. Observação: Lembre-se que a taxa de desbanimento é progressiva, ou seja, no primeiro banimento o valor é de R$50,00, caso volte a ser banido, o valor será dobrado para R$100,00 e assim sucessivamente. Caso não queira realizar o pagamento da taxa de desbanimento, você terá que aguardar até a data do banimento expirar. Assim que a data do banimento expirar, por favor, crie uma nova revisão e apresente o link deste tópico para que possamos te desbanir. Atenciosamente, Stiff Dyer Vice-Presidente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados