Dumbo Bratva Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 (editado) Boa tarde, pessoal! Estou criando esse tópico para ver as sugestões de emprego que vocês possam ter, dissertem na resposta o emprego que vocês tem em mente e o funcionamento dele. Tentem ser o mais CLARO possível em dissertar o emprego, facilita muito o trabalho do pessoal. Segue esse layout de resposta: ===== Meu nick em jogo: Data de postagem: Sugestão: ===== Editado Fevereiro 28 por Dumbo Bratva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanNeves Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 Meu nick em jogo: Juan Neves Data de postagem: 28/02 Sugestão: Cara, como tem sistema de fome/sede, poem ifood, se quer comida depois das 18h e so no ifood, entendeu, e poem um MC aonde os motoboy se encontre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpinteiro_Enguissa Postado 2 horas atrás Share Postado 2 horas atrás Meu nick em jogo: Carpinteiro_Enguissa Data de postagem: 19/03/2025 Sugestão: Desmanche para Arch e os outros mercenários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.