Ir para conteúdo

Denúncia contra Douglas Subaro | Denúncia em andamento | Denúncia Fail

Posts Recomendados

• Leeo changed the title to Denúncia contra Douglas Subaro | Denúncia em andamento

Boa tarde, líder do acusado se apresentando na denúncia.

É notável o mal caráter do denunciante em tentar prejudicar meu membro, visto que quem iniciou uma ação foi o próprio denunciante ao disparar na roda do veículo onde o denunciado estava.

É escancarada a tentativa do garoto aí em tentar prejudicar meu membro e antes que digam que possa ser qualquer um atirando na roda do veículo, só havia ele na praça e ainda digo e com certeza que o mesmo usa uma modificação ilegal de atirar no banco do motorista.

Qualquer ação tomada da parte do denunciado não prejudicou o denunciante, mas a ação tomada pelo denunciante prejudicou todos dentro do veículo tirando a blindagem.

De qualquer maneira, segue um vídeo autorizado pelo usuário que gravou que comprova minhas falas acima:

Editado por Dumbo Bratva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub-lider do acusado se apresentando;

Só para complementar a versão do Dumbo, meu membro Douglas realizou essa ação de amarrar o mesmo para conter este de tal rebeldia, no momento em que o carro da Aztecas é alvo de tiro, inicia-se uma ação ali, porém, como todos sabemos é ant-rp iniciar uma ação em área neutra, e seria ant rp da parte do Douglas continuar com essa ação na área neutra, pelo meu ver e diante da situação a melhor escolha por Douglas foi amarrar o acusado para que ele não continuasse desferindo disparos erradamente pois estava em área pública e neutra, na qual nunca se deve atirar loucamente em um carro no qual não fez nenhum crime, só por livre e espontânea vontade.

Como dizia Lohan Medina, não combate ant-rp com ant-rp, Douglas agiu certo em conter o rapaz apenas amarrando-o e não o matando, ele só errou no quesito de ligar para um hospital psiquiátrico para internar esse oficial por disparar tiros aleatórios em área pública e movimentada.

Editado por TopTop Bratva
Link para o comentário

• 3 weeks later...

DENÚNCIA @FAIL

Explicação/Observações:

Diante das versões e contra-provas apresentadas, foi visível que o denunciante efetuou disparos de má fé. 

Editado por Felipe_Syndicate
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...