Ir para conteúdo

Denucia Contra Fernando_Stark | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

1 hora atrás, Fernando Stark disse:

Denunciado se apresentando.

Não utilizei do /B pois para explicar tal situação pois demoraria demais para vir a digitar e explicar tudo ao policial. Portanto usei do VOIP mesmo para explicar a situação e informei ao policial que minhas falas se referiam em OOC como mostra no meu vídeo abaixo:

 

Portanto com as contra provas apresentadas Solicito denúncia @REVERSA contra @ Paizao Wayne por tentar forjar uma denúncia contra mim tendo em vista que notifiquei ao policial sobre minhas falas a qual fica claro no vídeo utilizado por mim.

Ressalto também que a ação realizada pelo mesmo foi em área neutra. Arredores da placa na Nacional Player como mostra nessas filmagens aqui abaixo:

 

 

Bom não existe isso '' notifiquei a policia sobre minhas falas bla bla '' o uso do voip para falar fora do rp não é permitido apenas o /b.

Caso a regra da area neutra que ali no local não era se tornar, ele tambem deve ser punido por revidar ant rp com ant rp.

Vale ressaltar que não tentei forjar nenhum tipo de denucia as provas são claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @UP

● No-sense ferido: O cidadão que for ferido poderá opcionalmente interpretar ferimento ou não dizer nada no VOIP/chat desde que não fique reclamando da ação, provocando ou conversando normalmente como se nada tivesse acontecido, pois o mesmo não está em condições fisiológicas e psicológicas para isso. [PUNIÇÃO: 60 a 120 minutos] 



Editado por RedHawk Hollys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...