Visitante. Postado Fevereiro 8 Share Postado Fevereiro 8 ADEUS Fala, galera! Passando aqui só pra avisar que estou me despedindo do servidor. Foi uma experiência legal, conheci algumas pessoas incríveis e ruins mesmo assim me diverti bastante. Obrigado a todos que jogaram comigo! Nos vemos por aí. 👋 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jepetu Parma Postado Fevereiro 8 Share Postado Fevereiro 8 15° Despedida Logo mais você está on novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Seed Postado Fevereiro 8 Share Postado Fevereiro 8 REVISÃO DE SAÍDA NEGADA Explicações/Observações Boa tarde, foi negado sua saída da Nacional Player! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel_Andrade Postado Fevereiro 13 Share Postado Fevereiro 13 Po manin, volta ai, jogadores como você está cada vez mais difícil na NP, jogadores que prezam pelo RP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Fazenda Postado Fevereiro 14 Share Postado Fevereiro 14 TÓPICO ARQUIVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados