Alyssom_Morgan Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 Denunciante: Alyssom_Morgan Denunciou: Beicin_Fetiche & Mauricio_Enguissa Dados: 04/02/2025 - 17:03:16 Organização: Grove Street Motivo: DM Explicação: Eu e o Augusto fomos hospitalizar o Paulo no HP de market, pois acabei matando-o sem querer. Logo em seguida, chegam os dois da Grove atirando sem motivo, como é provado no vídeo. Depois que ele nos mata, eu pergunto qual o motivo e ele disse que nós puxamos uma ação com eles, não sei onde. Logo depois, eu falo que nem fomos nós, e até o Beicin concordou e disse para o Mauricio. Mas o Mauricio ignorou e os dois saíram do HP sem nem nos salvar ou pedir desculpas Provas: https://imgur.com/a/r9rmfBq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_Kdin Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 (editado) E ainda me roubou dentro do hospital e me amarrou sem motivo nem um Editado Fevereiro 4 por Paulo_Kdin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Udson Swagger Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 DENÚNCIA EM ANDAMENTO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beicin fetiche Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 que prova furreca, o mesmo atirou contra nós e correu pro hp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_Kdin Postado Fevereiro 5 Share Postado Fevereiro 5 (editado) 4 horas atrás, beicin fetiche disse: que prova furreca, o mesmo atirou contra nós e correu pro hp Para de ser mentiroso nós estávamos na mecânica fazendo outras coisas Editado Fevereiro 5 por Paulo_Kdin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TopTop Bratva Postado Fevereiro 5 Share Postado Fevereiro 5 DENÚNCIA ARQUIVADA POR ESTAR FORA DOS PADRÕES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados