Soares Morgan Postado Fevereiro 1 Share Postado Fevereiro 1 DENÚNCIA NACIONAL PLAYER Denunciante: Soares_Morgan Denunciou: [ESTAG] Lzin Dados: 01/02/2025 Motivo: Campo duplicado Explicação: O cara me deu campo às 16:30 de 60 min por usar veículo pessoal em ação, até aí blz. Cumpri e tempo e quando reloguei 18:50 o campo tá agendado dnv pelo mesmo motivo e ainda mais por 120min. Não pode deixar esse cara na ADM, tá fazendo besteira, vai acabar com o servidor. Provas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzaropi Postado Fevereiro 1 Share Postado Fevereiro 1 DENÚNCIA EM ANDAMENTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lzin Fazenda Postado Fevereiro 1 Share Postado Fevereiro 1 Boa noite!. As provas do motivo do campo foi encaminhada para o @ Mazzaropi Ocorreu um bug no server ao agendar o seu campo, era para ter ficado preso durante 120 minutos por conta das duas regras quebradas no seu RP!. Alías, eu solicito @Reversa contra o denunciante pois o mesmo já foi retirado do campo devido ao bug!. 5- COMBAT LOGGING ● Deslogar durante uma ação. Caso seu jogo tenha crashado é obrigatório avisar imediatamente no Discord (abrindo um ticket) e retornar assim que possível. Você terá 7 minutos no máximo para relogar. Também é proibido deslogar para evitar possíveis abordagens, assaltos, sequestros, etc. É totalmente proibido deslogar em um transporte até a delegacia ou em um sequestro (sendo refém ou sequestrador) ou em combate. [PUNIÇÃO: 500 minutos]. ● É proibido iniciar/utilizar veículos particulares e alugados em uma ação, seja ela de roubo, assalto, sequestro, entre outras...(Exceção quando o criminoso já se encontra com o veículo particular) [PUNIÇÃO: 120 a 300 minutos] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soares Morgan Postado Fevereiro 2 Autor Share Postado Fevereiro 2 (editado) Que reversa, loucão? O Campo foi retirado depois que te denunciei aqui, até pq tu não queria retirar! Fica fazendo coisa errada aí de ADM agendando campo 2 vezes, querendo dar campo depois de horas da ação, presta atenção. Eu voltei dentro dos 7 minutos e tu quer me dar campo por CL também! Eu crashei e voltei na mesma hora! Prova aí que fiquei mais que 7 minutos deslogado. Solicito a punição do mesmo. 5- COMBAT LOGGING ● Deslogar durante uma ação. Caso seu jogo tenha crashado é obrigatório avisar imediatamente no Discord (abrindo um ticket) e retornar assim que possível. Você terá 7 minutos no máximo para relogar. Também é proibido deslogar para evitar possíveis abordagens, assaltos, sequestros, etc. É totalmente proibido deslogar em um transporte até a delegacia ou em um sequestro (sendo refém ou sequestrador) ou em combate. [PUNIÇÃO: 500 minutos]. Editado Fevereiro 2 por Soares Morgan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzaropi Postado Fevereiro 5 Share Postado Fevereiro 5 DENÚNCIA @FAIL Após uma análise cuidadosa da denúncia, ficou evidente que houve uma tentativa deliberada de prejudicar o administrador acusado. Ele já havia removido você do campo e explicado que a duplicação dos agendamentos ocorreu devido a um BUG no servidor. Ainda assim, você optou por registrar a denúncia no fórum. REVERSA @UP 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados