Koringa_Monster Posted August 24 Share Posted August 24 Nome [ADMIN]Polemico Cargo Primeiro assessor Venho por meio dessa comunicar nessa aba pois nao tenho permiçao de concluir o anuncio na aba correta por uma novidade que é falta de tag... Peço meu afastamento da equipe por motivos obvios e que todos conhecem... agradeço ao @ Undertaker por tudo... agradeço aos amigos q fiz durante esses anos todos na nacional player @ Silas Lima @ Chico_Enguissa_ @ Biel_Enguissa @ Seu_Mauro @ Vinícius Cupinxa @ luiza @ Cardoso_Scoot @ Gustavo_Siilva @ Lennon Yahsser @ Gustavo Mendes @ Otavio Henrique @ Otavio_Alves @ Bausca_Rey @ Zan Enguissa @ Zan_Howard @ Dean_Fazenda @ Davi Fazenda @ Davizop_Enguissa @ Guilherme Pasquale @ John Conna @ Jonathan_Pasquale @ Rodolfo Yahsser @ Boltz Dyer @ Boltada_Medina .... em fim sao muitos e a maioria nem esta mais aqui pra poder marcar...se esqueci de alguem desculpe pois sao muitos... boa sorte a nacional player e espero q um dia volte ao topo... 3 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Fazenda Posted August 24 Share Posted August 24 Valeu Koringa, Boa sorte e sucesso na sua nova jornada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainan_TrasheR Posted August 24 Share Posted August 24 Valeu Koringas, mesmo n tendo me marcado (FDP) te considero pkrl boa sorte nos seus projetos! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mazzaropi Posted August 24 Share Posted August 24 você é gigante!!!!! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Pátria Posted August 26 Share Posted August 26 Koringão! Você era capaz de me deixar puto e feliz ao mesmo tempo! Sua saída da administração marca o quão estamos negativamente no rumo. Um dia retornáramos ao topo e espero ver você conosco! O melhor comandante geral que já teve na nacional player! E é claro, Comandante Geral dos Bombeiros! Até mais, meu amigo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pocoyo Bratva Posted September 3 Share Posted September 3 Um até logo amigo, você sempre vai ser um amigo. Amigão! não estarei aqui. Mas, mas foi um prazer passar maioria do meu tempo jogando e curtindo com você ❤️. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts