Jump to content

Resignaçao

Recommended Posts

Nome [ADMIN]Polemico

Cargo Primeiro assessor

Venho por meio dessa comunicar nessa aba pois nao tenho permiçao de concluir o anuncio na aba correta por uma novidade que é falta de tag...

Peço meu afastamento da equipe por motivos obvios e que todos conhecem... agradeço ao @ Undertaker por tudo... agradeço aos amigos q fiz durante esses anos todos na nacional player @ Silas Lima @ Chico_Enguissa_ @ Biel_Enguissa @ Seu_Mauro @ Vinícius Cupinxa @ luiza @ Cardoso_Scoot @ Gustavo_Siilva @ Lennon Yahsser @ Gustavo Mendes @ Otavio Henrique  @ Otavio_Alves  @ Bausca_Rey  @ Zan Enguissa  @ Zan_Howard  @ Dean_Fazenda  @ Davi Fazenda  @ Davizop_Enguissa  @ Guilherme Pasquale  @ John Conna  @ Jonathan_Pasquale  @ Rodolfo Yahsser  @ Boltz Dyer  @ Boltada_Medina .... em fim sao muitos e a maioria nem esta mais aqui pra poder marcar...se esqueci de alguem desculpe pois sao muitos... boa sorte a nacional player e espero q um dia volte ao topo...

• Like 3
  • Thanks 3

Koringão! Você era capaz de me deixar puto e feliz ao mesmo tempo! Sua saída da administração marca o quão estamos negativamente no rumo. Um dia retornáramos ao topo e espero ver você conosco! O melhor comandante geral que já teve na nacional player! 

E é claro, Comandante Geral dos Bombeiros! 

Até mais, meu amigo.

• Like 1

Share

• Create New...