Koringa_Monster Posted August 24, 2024 Share Posted August 24, 2024 Nome [ADMIN]Polemico Cargo Primeiro assessor Venho por meio dessa comunicar nessa aba pois nao tenho permiçao de concluir o anuncio na aba correta por uma novidade que é falta de tag... Peço meu afastamento da equipe por motivos obvios e que todos conhecem... agradeço ao @ Undertaker por tudo... agradeço aos amigos q fiz durante esses anos todos na nacional player @ Silas Lima @ Chico_Enguissa_ @ Biel_Enguissa @ Seu_Mauro @ Vinícius Cupinxa @ luiza @ Cardoso_Scoot @ Gustavo_Siilva @ Lennon Yahsser @ Gustavo Mendes @ Otavio Henrique @ Otavio_Alves @ Bausca_Rey @ Zan Enguissa @ Zan_Howard @ Dean_Fazenda @ Davi Fazenda @ Davizop_Enguissa @ Guilherme Pasquale @ John Conna @ Jonathan_Pasquale @ Rodolfo Yahsser @ Boltz Dyer @ Boltada_Medina .... em fim sao muitos e a maioria nem esta mais aqui pra poder marcar...se esqueci de alguem desculpe pois sao muitos... boa sorte a nacional player e espero q um dia volte ao topo... 4 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Fazenda Posted August 24, 2024 Share Posted August 24, 2024 Valeu Koringa, Boa sorte e sucesso na sua nova jornada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainan_TrasheR Posted August 24, 2024 Share Posted August 24, 2024 Valeu Koringas, mesmo n tendo me marcado (FDP) te considero pkrl boa sorte nos seus projetos! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mazzaropi Posted August 24, 2024 Share Posted August 24, 2024 você é gigante!!!!! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Seed Posted August 26, 2024 Share Posted August 26, 2024 Koringão! Você era capaz de me deixar puto e feliz ao mesmo tempo! Sua saída da administração marca o quão estamos negativamente no rumo. Um dia retornáramos ao topo e espero ver você conosco! O melhor comandante geral que já teve na nacional player! E é claro, Comandante Geral dos Bombeiros! Até mais, meu amigo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pocoyo Bratva Posted September 3, 2024 Share Posted September 3, 2024 Um até logo amigo, você sempre vai ser um amigo. Amigão! não estarei aqui. Mas, mas foi um prazer passar maioria do meu tempo jogando e curtindo com você ❤️. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts