Raphaell Monteiro Postado Junho 28, 2024 Share Postado Junho 28, 2024 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiasmta Postado Junho 28, 2024 Share Postado Junho 28, 2024 Bom pessoal estarei junto com o governo estadual para esta trazendo melhorias para a cidade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Figueiredo Postado Junho 29, 2024 Share Postado Junho 29, 2024 Boa Tarde! Estou muito feliz pela oportunidade que foi me dada dentro do Governo Estadual da Nacional Player, e estou a disposição para ouvir todos os jogadores da cidade e ajudá-los no que for preciso. Eu, Daniel Figueiredo, prometo ser leal e honrar a minha função dentro do Governo Estadual e sua secretária geral. Sempre que possível, estarei ativo na cidade para atender a todos os necessitados de ajuda. Desde já, agradeço; Ass: Daniel Figueiredo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2024 Share Postado Julho 7, 2024 Negocio eh... prende ladraum, o samu entra pro exercito e civis migra pra outro paisssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2024 Share Postado Julho 7, 2024 (editado) Esta Mensagem foi excluida pelo Desenvolvedor do Site Editado Julho 7, 2024 por Eduardo Sillva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Seed Postado Janeiro 22 Share Postado Janeiro 22 TÓPICO ARQUIVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados