Ir para conteúdo

Denuncia contra Matheus_Wayne | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Denin_Fazenda

Denunciado: Matheus_Wayne

Data: 17/01/2024

Motivo: Flaming / Quebra de RP (negando ser assaltado)

Explicação:  Chamou o jeff de "doente" ferido, falando fora do rp citando comandos.
 

Provas:  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE!
Sub-líder da Sons of Anarchy se pronunciando.

Eu em hipótese alguma irei admitir algum membro de org Criminosa, Policial e até mesmo Civil, falar assim dos membros de minha organização, além de membro, um amigo, peço por gentileza para que o ADM responsável pela denúncia, possa punir o mesmo pelos atos de:
 
● Flaming: Não é permitida ofensas pessoais (OOC) contra outros jogadores e administradores. Ao ofender no roleplay, pense duas vezes para ofender o personagem e não a pessoa por trás dele. [PUNIÇÃO: 60 a 500 minutos, dependendo da gravidade].

& também pela quebra de IMERSÃO (Dialeto RP):
Dialeto RP: Dentro do roleplay, você está assumindo um personagem e ele terá as suas características e seu dialeto, porém, não poderá ser usado o dialeto OOC como "crashei, buguei, tou de RT". Sempre use sua criatividade para substituir esses termos como: crashei = desmaiei; loga no TS = sintoniza o rádio, vou relogar = vou no banheiro e afins. Clique aqui para saber como atuar em determinada classe social. [PUNIÇÃO: 60 minutos por Dialeto anti-RP].


Att.: Jepetu Enguissa - 2024 

Editado por Jepetu_Chesterfield
Correções ortográficas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sobre o comentário "doente" que o Matheus Wayne falou, eu pessoalmente me senti ofendido com essa situação e quero pedir a punição do mesmo por flaming, para que sirva de lição para o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Wayne disse:

Já fui punido por essa ação, Inclusive estou no campo até agora. 

Obrigado, Boa tarde!

 

você foi punido por no-sense ferido o @Gideao_Fazenda não telou a ação inteira e com as minhas provas da para ver claramente os atos que eu te denunciei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jef_Morais disse:

Boa tarde, sobre o comentário "doente" que o Matheus Wayne falou, eu pessoalmente me senti ofendido com essa situação e quero pedir a punição do mesmo por flaming, para que sirva de lição para o mesmo

Se ofendendo em jogo de 2004 🤣

vai crescer vai maluquinho deve ter 14 anos no maximo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



INTERVENÇÃO MODERATIVA

Este tópico está sob moderação. Apresentem provas e contra-provas de maneira objetiva. Mensagens irrelevantes ao veredito serão punidas. Agradeçemos pela colaboração.



Editado por Mazzaropi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...