Ir para conteúdo

Denúncia Contra Carlus Beiramar | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

Denunciante:  @ EspermaZoid_Wayne

Denunciou:  @Carlus_Beiramar

Dados:  06/05/2024

Motivo:  DM + PG ( Correndo pulando )

Explicação: provas claras, o mesmo fazendo PG e correr pulando, Ao administrador que pegar a denúncia vou solicitar que o mesmo devolvam todos os meus items que foram pegos durante a revista.

Provas:  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de deixar  algo grave que ocorreu recentemente envolvendo o jogador conhecido como Carlus Beiramar. Este jogador, após ser vítima de um assalto realizado por mim e um companheiro, decidiu agir de maneira imprudente e perigosa.

Apesar de estarmos armados com fuzis M4 durante o assalto, o jogador Carlus Beiramar optou por nos perseguir sozinho, numa tentativa de recuperar seus pertences. Tal atitude é considerada proibida, pois demonstra uma falta de consideração pela própria vida, o que é contrário às regras e diretrizes de nossa comunidade.

 

2- VALOR A VIDA / FEAR RP 

● Não tomar atitudes que você não faria na vida real. Valorizar a sua vida e a de outras pessoas em primeiro lugar. Como por exemplo, não reagir a um assalto onde duas pessoas estão com uma arma apontada na sua cabeça. [PUNIÇÃO: 120 a 300 minutos]. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Você assaltou um Ex investigador chefe da polícia civil. Persegui você, sem você me ver. Ou seja, não coloquei minha vida em risco, até porque caso você me visse, iria dar outra voz de assalto ou me mataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



jGmU7jJ.png.392105464bb6f10d79ece0ab26ccb02c.png

Bom, como as duas partes já responderam, vou finalizar está denúncia;

  • Por parte de RDM, pelas provas apresentadas de ambas as partes, não foi muito claro a situação, por isso o acusado não será punido por isso, tendo em vista que ele foi assaltado e no momento do assalto os indivíduos não possuíam máscara ou algo do gênero que tampasse seus respectivos rostos, o mesmo fez o certo em não reagir de imediato pois sabia que estava em desvantagem sendo dois contra um, mesmo não tendo armas apontada na hora da print, ele aguardou questão de quatro minutos até que pegasse os indivíduos que o assaltaram desprevenidos e fez a finalização dos dois.
  • Já sobre o Power Gaming, não há muito o que comentar e já que não foi mostrado provas suficientes para desmentir a acusação, o acusado será punido por Power Gaming com 150 minutos na prisão administrativa.


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Victor Bratva changed the title to Denúncia Contra Carlus Beiramar | Denúncia em Andamento | Denúncia UP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...