Ir para conteúdo

[DENUNCIA] Andrey_Corleone | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

Denunciante: Kauan_Swagger

Denunciou: @ Andrey_Corleone

Dados: 05/05/2024

Motivo: Revenge Kill

Explicação: Eu estive em uma ação mais cedo com o rapaz ai, Andrey Corleone, na qual ele bateu na minha moto, e depois quando fui falar com ele, me ameaçou e acabei ferindo ele. Agora mais tarde, ele resolveu se vingar de mim alegando que lembrava de mim. PS: Não sei se a denúncia está no local certo, pois não sei se ele é civil ou sla oq.

Provas: https://youtu.be/VlyxlDSxP5U

https://youtu.be/1I8RmQAszbo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe pq eu fiz isso pois ontem eu fui preso por a pf, a gcm me conduzio a dpf pq um dia antes eu tinha pedido armas para eles e nesse mesmo dia eu ja tinha matado ele e na hora ele falou que ele nao foi morto foi ferido e a pf me prendeu por causa disso e entao eu me sentir no direito de fazer o mesmo eu nao fui morto eu fui ferido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria apenas de trazer a regra "Revenge Kill" e lembrar que a leitura das regras da cidade é obrigatório e essencial para um bom andamento do RP. Como pode ser visto na regra abaixo, é valido para caso seja FERIDO ou MORTO. 

8- REVENGE KILL 

● Se vingar de qualquer pessoa que estava presente em uma ação e te feriu ou matou. Ao ser nocauteado, independente se foi ferido ou morto, você não se lembra do que aconteceu. [PUNIÇÃO: 300 minutos]. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Davi Fazenda changed the title to [DENUNCIA] Andrey_Corleone | Denúncia em Andamento

 



DENÚNCIA @UP

O Indivíduo @ Andrey_Corleone será punido por Revenge kill, 300 minutos. Deixarei a regra a baixo:

8- REVENGE KILL 

● Se vingar de qualquer pessoa que estava presente em uma ação e te feriu ou matou. Ao ser nocauteado, independente se foi ferido ou morto, você não se lembra do que aconteceu. [PUNIÇÃO: 300 minutos]. 

 



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...