Ir para conteúdo

Denúncia contra Carlus Beiramar | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Roberto_Distaak

Denunciou: Carlus Beiramar 

Dados: 04/05/2024

Motivo: 

● Power-Gaming veicular/No-Selling: Ao colidir contra um poste, construção, cair de um veículo ou capotar com as 4 rodas para cima, os jogadores que estiverem dentro do veículo deverão reagir à situação, fazendo o roleplay de ferimento. Pode ser usado o comando /overdose para encenar o acidente e o cidadão deverá ficar no chão por 1 minuto, caso esteja em fuga, ele não poderá tentar reagir para dar resistência a prisão ou a si mesmo em sua sobrevivência. [PUNIÇÃO: 60 a 300 minutos] 

+

ELE TERIA QUE SIMULAR ALGUM TIPO DE FERIMENTO (COMO A REGRA FALA ACIMA - DEIXEI EM NEGRITO O "FERIMENTO" ), ALGO QUE NÃO ACONTECE E AINDA POR CIMA SAI RECLAMANDO

+

● No-sense ferido: O cidadão que for ferido poderá opcionalmente interpretar ferimento ou não dizer nada no VOIP/chat desde que não fique reclamando da ação, provocando ou conversando normalmente como se nada tivesse acontecido, pois o mesmo não está em condições fisiológicas e psicológicas para isso. [PUNIÇÃO: 60 a 120 minutos] 

Provas: 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acusado se pronunciando


Bom, meu carro era blindado, o vídeo do meu carro era blindado, e eu estava com o sinto de segurança.
Ou seja foi RP, não tinha como o carro em arremessar para fora do veículo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Carlus_Beiramar disse:

Acusado se pronunciando


Bom, meu carro era blindado, o vídeo do meu carro era blindado, e eu estava com o sinto de segurança.
Ou seja foi RP, não tinha como o carro em arremessar para fora do veículo.


Boa tarde, meu caro Carlus Beiramar! Tá na hora de deixar um pouco o samp e ir ter umas aulinhas de física ein.

Segundo a lei das conservação das energias de newton, a energia da batida não iria parar na sua blindagem, meu amigo - ela chegaria em você, acredita? A energia não poder ser criada nem destruída, apenas transformada. Veja abaixo o pêndulo newtoniano, aonde o poste que parou seu carro A 110KM/H fez uma energia contraria para parar o carro, e essa energia foi para você!!

O poste é a primeira esfera, e você é a ultima no anexo 1, a blindagem, seu carro e etc são o restante das esferas, da qual passam pela mesma energia.

Se não, não existiria Air Bag.

Tópicos para ser estudados:

- Vetores

- Leis de Newton

- Um pouco de cinemática e mecanica, talvez

 

Abaixo algumas representações

Vídeo bem animadinho e desenhado para tentar prender sua atenção por mais de 10s

Um vídeo legal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



jGmU7jJ.png.2491f21a89644d9928aa009863612a9b.png

Boa tarde, vamos aos fatos;

O Carlus bateu bruscamente no poste, saiu dirigindo normalmente como se nada tivesse acontecido e ainda por cima sai falando como se não houvesse acontecido nada. Acho que não tem muita explicação para isso pois, blindagem não é e nem vai ser motivo para bater o carro e sair andando como se nada tivesse acontecido, na batida gera impulsos, feridas e etc. Sua blindagem não vai te salvar disso.

Regra quebrada;
● Power-Gaming veicular/No-Selling: Ao colidir contra um poste, construção, cair de um veículo ou capotar com as 4 rodas para cima, os jogadores que estiverem dentro do veículo deverão reagir à situação, fazendo o roleplay de ferimento. Pode ser usado o comando /overdose para encenar o acidente e o cidadão deverá ficar no chão por 1 minuto, caso esteja em fuga, ele não poderá tentar reagir para dar resistência a prisão ou a si mesmo em sua sobrevivência. [PUNIÇÃO: 60 a 300 minutos] 



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...