Ir para conteúdo

Denúncia Contra: Roberto_Distaak & Davi_Fazenda | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

Boa noite, acusado se pronunciando. Bom eu sinceramente não era nem para tá respondendo isso daqui. No vídeo do mesmo não mostra eu efetuando os disparos, dito isso provas insuficientes. E não há mais nada a declarar nessa denuncia de má fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

cheio de gate na parada garra rp ft na frente e tu querendo encaixar logo nois nessa parada feia ae so pq estavamos mais proximos, e se tivesse um mlk na moita q atirou?

Editado por Roberto Distaak
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Roberto Distaak disse:

 

meteu o Loko, mas se quiser eu  Upo o vídeo inteiro.

Não tinha atirador no gate, e o tiro veio de trás do carro e a única VTR que estava na cola era vocês, o garra chegou depois  pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlus_Beiramar disse:

E outra, na minha visão eu não tinha atropelado ninguém.

 

Eu entendo, é complicado. Mas na visão  dos policiais você atropelou e tal. Não havia como eu saber que na sua visão não. E no calor da ação também não há tempo de discutir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Olá!

Suas provas são inconclusivas ou insuficientes, no momento dos disparos possuem 2 membros da Força Tática de "H"? Sim!

Porém não há como eu punir os dois sem a certeza de quem atirou ou se de fato foi um deles, nas redondezas havia o helicóptero da GATE e como todos sabemos eles são autorizados a utilizar o mod plataforma atirador (Atirar do helicóptero).



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...