Ir para conteúdo

Denuncia de Mateus_Tex e Biel_Enguissa contra Putuca_Lastname e Koringa_Monster | Denúncia em Andamento | Fora dos Padrões


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Mateus_Tex e Biel_Enguissa

Denunciou: Putuca_Lastname e Koringa_Monster

Dados: 04/05/2024

Motivo: MG e RP-FTW

Explicação: Eu(Mateus_Tex) e o Biel estavamos na recepção da DPF conversando por via voz porém fazendo um rp de sussuro, logo após eu falar doque da vontade de fazer, os oficiais desceram e nos renderão eu e o biel ficamos sem entender, a Putuca revistou eu e o biel (mulher revistando homem) e nos algemaro e levaro pra sala onde eu e o biel estaria sendo interrogado(Deleganento) avisamos diversas vezes que estava errado o tipo de rp mesmo assim seguiro, a Putuca e o Koringa falaro que havia cameras que pegou o audio de nos falando sendo que nas ultimas 2 provas do video nao mostra cameras(na sala onde os presos fica tem camera, ali nao tinha), pedimos provas nao nos apresentaro eu e o biel dissemos para ver melhor oque eles estava fazendo e mesmo assim segui o rp

Provas: Prints e Video (Autorização do Biel)

 

 

sa-mp-088.png

sa-mp-086.png

sa-mp-087.png

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mesmos foram ate a dpf por livre e espontanea vontade pedir para q aa pf nao prosseguisse com o encaminhamento deles ao judiciario...negamos a petiçao dos mesmos e fomos pra reuniao na salaa de sima, porem um deles ameaçou a pf dizendo q mataria,daria bala nos agentes pelo voip e dentro da delegacia da policia federal como em qualquer outra se for ouvido isso mesmo em outro ambiente pode sr usado o rp de cameras por ser uma delegaacia... o mesmo disse q estva fazendo um rp de sussurro porem nao fez o /me pelomenos pra fazer a tal açao ja q estava sussurrando pelo voip entao foram detidos pela ameaça e um deles presos pois ameçar a policia federal dentro do base daa federal é atee ns...porem seguimos o rp

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Primeiramente, gostaria de informar que em todo o meu tempo de Nacional Player, nunca fui impedida de revistar um homem, pois até onde possuo conhecimento, seria proibido somente o contrario, para justamente evitar qualquer indicio de assédio. 

Pois bem, me agradaria muito também saber, em que mundo vivem ambos, pois fazer tal declaração em um Departamento da Polícia Federal, é assustador. Além de que, em qualquer recepção de uma DPF, há câmeras, é ilógico não haver.

Declaração esta, que é seguida pelas seguintes palavras:  "Vontade de chutar tudo né cara, sair dando soco em todo mundo, tiro em todo mundo aqui."

A frase supracitada, pegou a todos presentes de surpresa, já que um ex-militar quem as proferiu.

Agradeço a todos pela atenção, e peço extremo cuidado por parte de alguns Policiais Militares que não estão sabendo seguir tais regras da cidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...