Ir para conteúdo

REVISÃO DE BANIMENTO


Posts Recomendados

Nome do Jogador: Matador_DeAluguel

Administrador Responsável: [ADMIN] Cupinxa

Data do Banimento: 23/03/2024

Motivo do Banimento: Cheater

Descrição: Bom, eu admito que eu usei cheater pra prejudicar os jogadores, pois eu tinha se resolvido em uma treta e fiquei chateado com isso. Más eu me arrependo de ter feito isso, de bagunçar e atrapalhar todos os jogadores que eu atrapalhei e o servidor também. Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance, pois erros acontece e se a pessoa que cometeu o ato ruim e se arrepender, poderia ter uma nova segunda chance, caso desperdiça essa última chance, então a única opção é se livrar pra sempre dela. Eu dou minha palavra que se eu for desbanido o meu IP eu vou jogar com responsabilidade e dentro das regras do RP, e NUNCA MAIS eu faço isso na minha vida de usa programas cheater! Me arrependo por tudo que eu fiz, agradeço a compreensão de quem leu isso tudo, obrigado!

 

Print do Banimento: 

Não tenho, pois eu troquei de celular e perdi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...