Ir para conteúdo

Denuncia contra Marcola_Enguissa | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Diego_Toreto

Denunciou: Marcola_Enguissa

Dados: vidio

                 Motivo: matando em área neutra, matando sem motivo, matando sem ser criminoso, lembrando ação em que ele foi morto

Explicação: 

mais uma vez venho aqui pedir para as autoridades maiores tomarem uma medida contra o Marcola ele não superou ainda a ação em que eu o roubei 2 milhões de reais dele e dps o matei  , o vídeo está postando, ele morreu na ação foi feito tudo de forma RP, porque ele ainda insiste em lembrar da ação todo dia toda hora, isso não existe Eu vou denunciar 50 vezes se for preciso porque eu tô de boa do nada ele passa e simplesmente atira em mim, se fosse criminoso desse voz de assalto eu até iria entender mas ele simplesmente do nada aparece, porra velho alguém resolve essa parada para mim aí que RP é esse me desculpa mas isso não é RP nãooo

Provas: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU DISSE FOI MIS NEM VI QUE EU ESTAVA COM A PT NA MAO AVISEI QUE ERA MIS ATE CHAMEI GORDIN PRA REVIVER MAIS ELE SAIU DA CIDADE FUI LEVAR TBM NO HP QUITOU TENHOPROVAS QUE AVISEI Q ERA MIS NAO FOI POR MAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcola_Enguissa disse:

COMO EU DISSE FOI MIS NEM VI QUE EU ESTAVA COM A PT NA MAO AVISEI QUE ERA MIS ATE CHAMEI GORDIN PRA REVIVER MAIS ELE SAIU DA CIDADE FUI LEVAR TBM NO HP QUITOU TENHOPROVAS QUE AVISEI Q ERA MIS NAO FOI POR MAL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @UP

O @ Marcola_Enguissa será punido pela seguinte quebra de regra:

7- RDM / DM 

● RDM / DM é uma situação em que uma pessoa mata a outra sem algum motivo aparente, ou simplesmente pelo desejo de matar. Como por exemplo, passar com um carro na praça atirando em todo mundo. [PUNIÇÃO: 60 a 300 minutos]. 



  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...