Ir para conteúdo

Denuncia Contra: Marcola Enguissa| Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Diego_Toreto

Denunciou: Marcola_Enguisaa

Dados: vidio 

Motivo: lembrando ação em que ele  foi  morto, matando sem motivo,Bugando jogo

Explicação: cara o Marcola é doente alguém tem que parar esse serial killer, isso não existe ,Eu dei um golpe nele, e nessa ação ele morreu, agora fica me perseguindo o tempo todo me matando toda hora, simplesmente porque eu dei um golpe nele ele morreu nessa ação não pode ficar lembrando não isso é anti RP, ele tá matando sem motivo tá lembrando ação que ele morreu, tá provocando isso ante de RP também,,,, é melhor investigar ele ele disse que buga o jogo que buga a placa, no próximo vídeo que eu vou postar ele disse que vai bugar o jogo, com certeza deve usar xiter  também melhor investigar o PC dele

Provas: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Davi Fazenda changed the title to Denuncia Contra: Marcola Enguissa| Denúncia em Andamento
3 horas atrás, Marcola_Enguissa disse:

sa-mp-225.png?ex=6635e09c&is=66348f1c&hm=ca4b61007f248f7a43cc79927a883f32f13ed6926f3a2ee374c7b7826dbe4898&=

Bom dia @ Marcola_Enguissa , você tem seis horas a partir deste comentário para editar sua resposta e colocar uma contra prova valida pois a sua está sem /timestamp, caso não altere sua resposta será ocultada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...