Ir para conteúdo

[PF] NOTA PÚBLICA Nº2


Posts Recomendados

Boa noite Senhor Delegado! Eu sou blindado pelo Povo, sem ocupar cargo politico hoje, por enquanto, ainda sou amado e volto a repetir, o tribunal tem que ser do meu jeito e o meu jeito é o certo.

Provas fracas, pois se vocês estão dizendo que sumiu 201k, onde está? eu não sei, vocês sabem? tem provas para onde foi parar este dinheiro? eu estou tranquilo, se me apelidam como Corrupto, eu me auto intitulo como Corrupto do Bem, porque foram 4 meses de meu povo vivendo a soberania em suas vidas!

Sobre o Matador de PF, e a música, vai de sua interpletação, afinal, eu realmente sou o pesadelo da PF.

Estou pronto para responder qualquer acusação como sempre estive, porém, vamos seguir a lei, as 4 linhas, se tiver dentro das 4 linhas, eu irei seguir, se não, meu advogado Du Povo @ Guilherme Pasquale vai intervir e ver o que é melhor.

Eu criei o Partido Du Povo para eles entenderem que antigamente, a soberania era de vcs, hoje, a Soberania somos nós! e o Guilherme, guardião da lei, sempre tem me blindado de qualquer abuso.

Isso ta acontecendo, porque eu sempre lutei para atingir meus objetivos, ja outros, são dados o cargo (não me refiro a você).

Minhas opiniões contra essa instituição continua, é a mesma...

Não tenho medo de ser preso, tenho medo de meu povo perder a soberania.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...