Ir para conteúdo

DENUNCIA CONTRA JOSE_MUCIO | Denúncia Fail


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Beicin_Enguissa

Denunciou: Jose_Mucio

Dados: 16/04/2024

Motivo: Campo indevido kkj

Explicação: Como todo mundo sabe, o server tem alguns bugs, como por exemplo, o bug de não conseguir guardar a arma após pega-lá na mão. Então, sabendo desse bug, eu mandei atendimento para o adm ''Jose_Mucio'', pois só tinha ele de adm online no momento, mas não foi só eu que mandei o relato pra ele, foi umas 4 pessoas e mesmo assim ele não atendeu. Eu cheguei na praça com a arma no peito, e fui comentar com ele, pois o mesmo estava com roupa do vice governador e não estava falando nem respondendo ninguém, só estava dando campo em uma ação que aconteceu antes. Então, cheguei pra conversar com ele sobre a arma, e ele me deu campo, nem foi lá no campo pra conversar nem nada.

Provas: https://imgur.com/a/uqbjInO

https://imgur.com/a/9rrpGm0

olhem o chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o mesmo estava na praça com a m4 no peito na frente do secretario de segurança caracterizando ns , aguardei uns segundos p ver se ele tiraria porem o mesmo nao guardou provas sera enviada aos superiores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Olá!

Sendo um bug ou não, você deveria ter conhecimento de que sair com uma arma no peito em frente aos prédios da Sala SP e a 1°DP iria atrapalhar o roleplay de outros. O campo pela parte do administrador foi correto, pois você foi até a praça principal e ficou com a arma na frente de figuras importantes como o Secretário de Segurança Pública, etc...

Quanto ao bug se não foi corrigido ainda eu sugiro que reporte a equipe de scriptação. 

Spoiler

spacer.png

As provas não foram enviadas no tópico por conter informações de outros jogadores, e por este mesmo motivo uma linha no chat foi editada.

 

 



  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...